A briga não tem fim! Depois de expor a dependência química do jornalista e apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, a socialite brasileira Day McCarthy resolveu voltar à tona o assunto de uma possível relação do apresentador com dois garotos de programa.

Day utilizou de sua conta no Twitter para postar fotos dos GPs, em que aparecem com o Léo de cueca, e também divulgou nudes atribuindo ao próprio jornalista (para ver basta acessar o perfil da socialite no Twitter). Como a repercussão está cada vez maior e de volta ao assunto, ela aproveitou para expor uma possível conversa de um dos garotos, chamado de Pedro Gonçalves em que ele relata:

Meo deixa o cara, todo mundo já sabe desse nosso lance com ele ue. Não sei onde quer chegar com esse assunto de novo. Ele já pagou, o dinheiro é dele e a vida particular dele só desrespeita a ele.

Estamos esperando para ver como Léo Dias vai se posicionar sobre tais exposições de sua vida pessoal e íntima. E neste rolo todo, sobrou até para sua amiga e que apresenta o programa “Fofocalizando” Livia Andrade, que além de ser exposta com o relacionamento com o atual marido, também teve fotos nuas de um ensaio sensual realizado anos atrás divulgado na web pela Day McCarthy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.