Site icon Cansei De Ser Pop

Após ser adiada, “Nos Tempos do Imperador” marca a estreia de João Victor Menezes

O ator e dançarino João Victor Menezes, de apenas 14 anos, estreou na novela “Nos Tempos do Imperador”, da Rede Globo, no último dia 9 de Agosto.

A trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, sob a direção geral de Vinícius Coimbra, deveria ter sido exibida no ano passado, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou o cronograma da obra, que acabou sendo gravada em sua totalidade antes da estreia.

A história é uma sequência de “Novo Mundo”, também da Globo e transmitida no horário das seis. Nas gravações, João Victor dividiu cena com grandes nomes da teledramaturgia, como Selton MelloMariana XimenesAlexandre Nero e Letícia Sabatella.

João Victor Menezes com o elenco de “Nos Tempos do Imperador”


Ele participa da primeira fase de “Nos Tempos do Imperador” interpretando Guebo, um jovem preto que desfrutou da liberdade de crescer alforriado em uma comunidade quilombola secreta na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Os pais do menino, na trama, se rebelaram contra a comercialização de pessoas negras para a execução de serviços braçais pesados e a família, mais tarde, vai comemorar junta a abolição da escravatura.

Fique ligado!

Sair da versão mobile