fbpx
VIVA SÃO PAULO

10 coisas para fazer se estiver de saco cheio do Carnaval

Publicado em

10 coisas para fazer se estiver de saco cheio do Carnaval
Hey pessoas, tutubommm? 
 
Dizem que o ano começa só quando o carnaval termina! Se é verdade não sei dizer…
 
Mas o Carnaval está chegando e você olha para as pessoas na rua, seus amigos, colegas de trabalho e repara que estão todos extremante empolgados com essa festança que não parece ter fim, mas olhando bem lá no fundo e não tão fundo você esta de saco cheio de tudo e quer apenas um pouco de paz e tranquilidade, o verdadeiro descanso de reis ou apenas fazer algo diferente dos demais. 
 
Então, se é esse seu caso, considere-se uma pessoa de sorte, porque vamos listar 10 coisas para fazer quando se está de saco cheio do Carnaval..
 
Vamos lá!!!
    01. Não podemos abandonar de lado e nesse momento de total necessidade o nosso melhor aliado das madrugadas e maratonas, a NETFLIX. Separa a pipoca, um suco bem gostoso e comece a maratona daquela série que você nunca teve tempo de assistir.
 
 
    02. Reserve um tempo para fazer aquela corrida refrescante no parque. Ainda que seja um dia um pouco friozinho por causa do verão, correr vai lhe proporcionar mais disposição para fazer mais coisas durante o dia, vai se sentir melhor e mais revigorado.
 
 
    03. Vá a um museu ou centro histórico. Algum lugar que seja inspirador, que lhe traga boas lembranças ou que vai te fazer relaxar por algumas horas.
 
 
    04. Já pensou em se arriscar nas receitas da Vovó? Ainda não? Então essa é uma boa oportunidade para treinar seus dotes culinários e mostrar para seus amigos que você é um Master-Chef.
 
    05. Planeje uma viagem para algum lugar inusitado! Faça aquele mochilão que sempre sonhou! Afinal, vai ser divertido pra “baralhoooooooo”.
 
 
    06. Faça cursos online. Se está naquele momento de “coaching” na sua vida e quer promover mudanças, essa data é excelente pra isso. Com isso conseguirá acrescentar novas experiências em seu currículo.
 
 
  
    07. Falando ainda em novas experiências, faça trabalho voluntário. Já pensou em quantas pessoas ficariam felizes em saber que você se preocupa com elas, ainda que não as conheça? Tenho certeza que irá se surpreender com o que pode fazer.
 
 
    08. Há quanto tempo não rola aquela geral na sua casa? Imagina como seu lar vai ficar depois de uma boa mudança. A sensação de casa limpa e renovada vai trazer boas energias por um longo tempo.
 
    09. Crie um novo hobby. Faça algo que nunca teve coragem de fazer. Se impulsione e mostre que está preparado para o novo e se jogue!
 
 
10. E se tudo isso não funcionar… Faça uma boa meditação e vá dormir…Faça um estoque de comida e viva como um vampiro. Quando acordar tudo estará de volta como deixou…
 
 
 
E aí monamu, gostaram? Eu já tenho meus favoritos e já estou com grandes expectativas. Bora lá moçada!!!
 
Beijos!!!  
 
Imagens retiradas do Google. Nós do Cansei De Ser Pop respeitamos todos os artistas e seus trabalhos sobre tudo os fotógrafos. Caso você detenha os direitos de alguma imagem nos envie um e-mail com o link da mesma para que os devidos créditos sejam colocados. 
 

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários