fbpx
TEATRO

Whitney Houston na 5ª edição do programa ‘Teatro Musical Canta’

Publicado em

Whitney Houston na 5ª edição do programa ‘Teatro Musical Canta’

Uma das artista mais aclamadas da indústria musical, dona de 425 prêmios, uma das artista mais premiada de todos os tempos, a eterna Whitney Houston (1963 – 2012), teve uma parte de seus 35 anos de carreira celebrados no 5º ‘Teatro Musical Canta’.

O programa digital transmitido pelo canal no YoutubeSessão Popular“, já conta com mais de 140 mil visualizações e reuniu mais de 60 nomes dos palcos do eixo Rio-São Paulo.

Esta edição do programa foi apresentada pelo ator e cantor Guil Anacleto, que contou curiosidades sobre a vida e obra de Whitney.

Além de se apresentar ao lado dos atores/cantores Alan Rocha, Amanda Souza, Analu Pimenta, Bárbara Sut, Filipe Inácio, Léo Araújo, Letícia Soares, Merícia Cassiano, Myrthes Monteiro, Tiago Barbosa e Vitor Moresco.

Você pode gostar: Madonna é homenageada no ‘Teatro Musical Canta’

As apresentações ainda contou com Cássia Raquel, Edmundo Vitor, Guilherme Leal, Laura Castro e Luci Salutes, que retornaram ao projeto.

Ao todo foram apresentados 17 sucessos que marcaram os 35 anos de carreira da artista, com interpretações inéditas, potentes e emocionantes, costuradas com o carisma, bom humor e talento dos nossos artistas.

Imagens: Divulgação

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários