Após três anos da última grande produção, Fundação de Campos do Jordão volta a produzir musicais inspiradores unindo o talento dos alunos e a experiência de profissionais dos palcos de São Paulo.

Após três anos da estreia do musical “Uma Luz Cor de Luar”, a Fundação Lia Maria Aguiar,  homenageada com a medalha Arthur Azevedo do Prêmio Bibi Ferreira, em 2016,anuncia seu novo espetáculo, “Além do Ar – Um musical inspirado em Santos Dumont”, que faz sua estreia dia 22 de novembro, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo.


A produção leva ao palco a trajetória e as obras do herói brasileiro, considerado pai da Aviação, contada através do texto original escrito por Fernanda Maia e colaboração de Thiago Gimenes e Viviane Santos. Com direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke, a direção musical é de Thiago Gimenes, letras de Thiago Gimenes e Fernanda Maia, músicas de Thiago Gimenes e coreografias e direção de movimento de Keila Fuke.


No elenco estão 43 crianças e jovens da Fundação, do Núcleo de Teatro Musical, entre elas Francisco Arruda e Raí Palma, que dividem o papel protagonista ao lado de Cássio Scapin André Torquato, retratando quatro diferentes fases do inventor, além de seis atores convidados: Mira HaarFelipe Carvalhido, Pedro Arrais, Dante Paccola, Thiago Claro França e Giselle Tigre.

Serviço:

Local: Auditório Claudio Santoro
Av. Dr. Luis Arrobas Martins – Campos do Jordão – SP
Temporada: 22 de novembro a 01 de dezembro
Sábados e Domingos 20h
Valor: R$10 (inteira) | R$5 (meia-entrada)
Capacidade: 500 lugares

Fotos: Claudio di Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *