Uma mistura de teatro e circo, narrativa com poucas falas e muita comédia

Nos dias 26 e 27 de outubro, sábado, às 14h e domingo, às 16h, o Sesc Campo Limpo, recebe a Cia Teatral Circo Delas com “Dia de Praia”. A apresentação é gratuita, livre e sem retirada de ingresso.

O espetáculo mescla linguagens do teatro e circo em uma narrativa quase sem falas, usando apenas comicidade física, manipulação de objetos e equilibrismo para contar a divertida história de Carmela.

Uma palhaça que decide ir à praia para se divertir e relaxar, mas encontra dificuldade em lidar com o sol escaldante e manejar seu guarda-sol e sua cadeira para montar seu cantinho em meio a uma praia lotada.

Leia também: As aventuras de Peter Pan segue em cartaz até 3 de novembro no Teatro Bradesco

A partir das trapalhadas e da imaginação da palhaça, a peça tece poética e divertida narrativa, discutindo a potência de transformação de erros e tropeços do dia a dia e a possibilidade de rir de si mesmo.

“Dia de Praia”, é o solo da Palhaça Carmela (Melina Marchetti) com direção de Glaucy Fragoso, estreou na Virada Cultural 2019, foi premiado com o “Troféu Destaque pela pesquisa da linguagem Palhaçaria” Festival de Teatro de Sarapuí (FTS) e foi contemplado pelo edital de Apoio a Criação Artística 2018 da Prefeitura de São Paulo.

O endereço do Sesc Campo Limpo é Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Mais informações pelo telefone 5510-2700 ou pelo portal www.sescsp.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *