Com os avanços dos casos confirmados do novo Coronavírus no Brasil, os hábitos da população tem mudado, a melhor forma de evitar a contaminação e propagação do vírus, continua sendo a higienização das mãos e evitar ao máximo qualquer tipo de aglomeração.

Escolas, teatros, cinemas, jogos esportivos e até festivais de música foram suspensos. As empresas estão sendo orientadas para liberar seus profissionais para trabalhar em suas casas.

Contribuindo com a campanha oficial de combate ao Covid-19, a Palavra Z Produções Culturais,  irá disponibilizar nos próximos dias espetáculos infantis e adultos gratuitamente de forma online.

Com objetivo é contribuir com a conscientização da população sobre as medidas de prevenção necessárias, e garantir a diversão, o entretenimento e o bem-estar das famílias nesse período tão delicado em que precisarão ficar mais tempo em suas casas.

Nesse fim de semana, a produtora fará a exibição da “TRILOGIA DO AMOR – Três histórias de amor para crianças”, que conta com os espetáculos A Gaiola, Contos Partidos de Amor e Vamos comprar um poeta.

A GAIOLA

Dia 20 – sexta-feira, das 10h às 14h

CONTOS PARTIDOS DE AMOR

Dia 21 – sábado, das 10h às 14h

VAMOS COMPRAR UM POETA

Dia 22 – domingo, das 10h às 14h

Os links serão liberados através do site www.palavraz.com.br, nas redes sociais (Instagram e Facebook) da Palavra Z e dos respectivos espetáculos.

Imagens: Divulgação/Renato Mangolin

One thought on “Peças de teatro serão apresentadas gratuitamente na web”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *