O espetáculo “E Foram Quase Felizes Para Sempre” foi a primeira comédia solo escrita e encenada pela atriz Heloisa Périssé. Com direção de Susana Garcia. A peça estreou no Rio de Janeiro em 2013, logo se tornando sucesso de público e crítica.

Agora, o espetáculo abre a 11ª Edição do Circuito Banestes de Teatro no formato live, ao vivo e gratuito, transmitido pelo Youtube e Facebook da WB Produções com patrocínio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), por meio do Ministério do Turismo e da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet.

Em tempos de pandemia, o teatro vem se reinventando para os formatos digitais e quando questionada se o teatro on-line veio pra ficar, Heloisa é enfática:

Eu acho realmente que é durante a quarentena, se Deus quiser! O teatro é vivo, a plateia é necessária. Conta Heloisa sobre o teatro virtual.

A apresentação acontece direto do Teatro Universitário de Vitória (ES) e conta com intérprete de libras. A equipe estará no teatro e o público em casa. Será no dia 25 de outubro, domingo, às 18h.

O Espetáculo está exatamente a mesma, mas sinto muita diferença porque sinto falta do público, mas imagino as gargalhadas na cabeça pra me sentir melhor. Conta Heloísa sobre adaptação das peças para o digital.

A história da escritora Letícia Amado, recém divorciada, que viajou um ano e meio atrás dos melhores resorts, praias e hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível, muda no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, quando ela finalmente está lançando seu livro “Cantinho pra Dois“, vê o ex beijando uma nova namorada.

Um texto sobre relacionamentos, trabalhos e problemas que estão presentes na vida de todas as pessoas. Colocando em questão intuições como o casamento. Temas abordados com leveza e experiência no humor que Heloisa tem de sobra.

Teatro Solidário

O espetáculo terá o QR Code para doações para o projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos. A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções. A estrutura será montada respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento.

A ideia é oferecer ao público espetáculos dotados dos mesmos rigores técnicos aplicados nas peças presenciais em um palco especialmente preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vão assegurar a melhor experiência, com todo o respeito que o teatro merece. Os colaboradores seguirão todos os critérios de segurança estabelecidos pela OMS.

11ª edição do Circuito Banestes de Teatro
E Foram Quase Felizes Para Sempre com Heloísa Périssé
Data: Domingo, 25 de outubro, às 18h
Link de transmissão: https://youtu.be/yYwlyeqcCZE
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos

Fotos: Allan Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *