Com Débora Falabella e Yara de Novaes em cena, dirigido por Gabriel Fontes Paiva aborda o encontro entre duas mulheres em uma estrada brasileira, após uma delas ser violentada

Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, o novo texto da conceituada dramaturga Silvia Gomez, indicada ao Prêmio Shell pelo mesmo, tem direção de Gabriel Fontes Paiva e no palco Débora Falabella e Yara de Novaes.

A peça estreou no Sesc Consolação, passou pelo Teatro João Caetano e  Sesc Santo André tendo forte repercussão de mídia, público e imprensa e agora realizará uma curta temporada no Teatro Vivo de 29 de janeiro a 13 de fevereiro, às quartas e quintas.

Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada. 

SINOPSE

Enquanto aviões decolam e aterrissam em várias partes do mundo, a rotina da Vigia do KM 23 daquela rodovia brasileira é alterada pela presença de uma garota que delira, largada no asfalto após ser violentada nesta noite cheia de estrelas. 

SERVIÇO

Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante
Com Grupo 3 de Teatro
Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo
Temporada: 29 de janeiro a 13 de fevereiro, às quartas e quintas, às 20h
Ingresso: A partir de R$10 (meia-entrada)
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Fotos: João Caldas Fº

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *