A nova produção musical do Turbilhão de Ideias é uma obra original criada por Gustavo Nunes e com textos de Pedro Henrique Lopes.

Um espetáculo lúdico, divertido e para todas as idades. Conferência dos Monstros – o Musical conta a história de criaturas musicais que vivem no centro da terra e deparam com um terrível vilão: NADA.

A direção artística é assinada por Carla Candiotto, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia e figurino de Clívia e José Cohen, iluminação de Wagner Freire.

No elenco do musical “Conferência de Monstros” estão os artistas: Allira, Bel Nobre, Eduardo Leão, João Bio, Laura Binder, Leandro Massaferri, Martina Blink e Rodrigo Fernando.

Com todos os elementos de um musical clássico, com texto e músicas inéditas compostas especialmente para a produção, como em todo espetáculo do gênero, as músicas fazem parte da ação e do diálogo, ajudam a contar a história com 11 canções e um medley final.

Elenco do musical “Conferência Dos Monstros. Foto: Caio Galucci

SINOPSE

O Centro da Terra é habitado por criaturas sensíveis, alegres e extremamente musicais, que a humanidade ainda desconhece: Os monstros! Tudo corria bem nesse harmonioso universo, até o surgimento de um terrível vilão chamado “NADA”.

Sua força devastadora rapidamente atinge milhares de monstros, obrigando Especialistas de todo o mundo subterrâneo a se reunirem para a CONFERÊNCIA DOS MONSTROS, que acontecerá na misteriosa Monstrosília.

O herói da nossa jornada é Monstrildo, um atrapalhado e divertido adolemonstro de 1.200 anos de idade. Junto de sua família e dos Monstro-Especialistas, ele vai vivenciar muitas aventuras para organizar a Conferência e compreender que somente a união de diferentes povos e especialidades consegue combater o mal.

SERVIÇO

Conferência Dos Monstros – Musical
Até 14 de agosto de 2022
Sessões: De 18/6 a 24 / 7 – Aos sábados e domingos às 15 horas.
De 30/7 a 14/8 – Aos sábados sessão dupla – 11h e 15h. Domingo às 15h
Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta ,2823,Cerqueira César
Ingressos: A partir de R$ 25,00 (meia entrada)
Duração: 55 minutos
Classificação: Maiores de 4 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.