fbpx
TEATRO

Musical Evita Open Air: Veja as primeiras imagens da caracterização do elenco

Publicado em

Musical Evita Open Air: Veja as primeiras imagens da caracterização do elenco

Os artistas Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fernando Marianno são os protagonistas responsáveis por contar a história de Evita, uma jovem, pobre, mas obstinada que mudou sua vida completamente se tornando uma a primeira-dama da argentina, homenageada no musical de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber.

O espetaculo premiado e aclamado pela crítica mundial, já foi assistido por mais de 60 milhões de pessoas e chega ao Brasil pela produtora Atelier de Cultura, em um projeto ousado e inédio no país.

Confira, as primeiras imagens dos artistas Myra Ruiz (Evita), Cleto Baccic (Perón) e Fernando Marianno (Che Guevara) caracterizados com os figurinos assinados por Lígia Rocha, Marco Pacheco e Jemima Tuany.

Protagonistas Myra Ruiz, Cleto Baccic, Fernado Marianno Evita Open Air Foto: Jairo Goldflus/Divulgação

Além dos protagonistas Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fernando Marianno, a montagem de Evita Open Air no Brasil conta com 28 atores no palco e um time criativo com ampla experiência no setor cultural.

Confira relação completa de atrizes/atores e ficha técnica:

Musical Evita Open Air São Paulo: Conheça o elenco

Myra Ruiz como Evita em versão Open Air no Brasil. Foto: Jairo Goldflus/Divulgação

Os figurinos da primeira montagem do musical “Evita Open Air” no Brasil, têm caimentos mais leves e permitem melhor movimentação do elenco em cena, expandindo os efeitos de uma produção jovem, atual e com uma linguagem inédita no país.

@canseideserpop

Esta chegando o dia da grande estreia do musical “Evita Open Air” em São Paulo. No site do Cansei de Ser Pop você encontra um especial sobre a montagem inédita no Brasil e ainda confere mais detalhes do elenco e produção. ACESSE: canseideserpop.com 🫰🏻 #canseideserpop #teatromusical #evitaopenair #evitabroadway #teatromusicalbrasil

♬ Buenos Aires – Elena Roger & Ricky Martin & Evita Ensemble (2012)

Serviço:

Musical Evita Open Air
Data: 07/07/2022
Quintas e Sextas-feiras às 20h; Sábados às 15h e às 19h30; Domingos às 15h e 19h30
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: Compre Aqui
Classificação: Livre
Duração: 110 minutos mais 15 minutos de intervalo

Assine nossa newsletter e receba o melhor do nosso conteúdo em primeira mão!

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários