fbpx
TEATRO

Conheça o elenco do musical “Barnum – O Rei do Show

Publicado em

Conheça o elenco do musical “Barnum – O Rei do Show

Phineas Taylor Barnum teve a sua brilhante história retratada no musical ‘Barnum’, que estreou na Broadway em 1980 e recebeu 10 indicações ao Tony Awards, depois percorreu o mundo do famoso West End, em Londres ao filme estrelado pelo Hugh JackmanO Rei do Show”.

Após todo o sucesso que conquistou o mundo com a história do “maior espetáculo da terra”, chega ao Brasil, a partir de 01 de outubro, no Teatro Opus através da produtora Barho Produções, a primeira montagem de “Barnum

O elenco da montagem brasileira de “Barnum – O Rei do Show“, conta com o ator Murilo Rosa como P. T. Barnum, ao seu lado a veterana dos musicais, Kiara Sasso dando vida a Charity, sua esposa.

Já cantora Jenny Lind ganhará vida através de Giulia Nadruz, e a personagem Joice Heth vivida pela cantora recifense Diva Menner – faz sua estreia nos grandes musicais, depois de participar do The Voice Brasil.

“Barnum – O rei do show” ainda conta com Matheus Paiva como Tom PolegarThiago Machado como BaileyMarcos Lanza como Amos Scudder e Morissey.

Os integrantes da grande trupe de muitos talentos ficou com os atores com habilidades circenses: Bel Lima, Renata Ricci, Ana Araújo, Bruno Ospedal, Fernanda Muniz, Gabriela Germano, Giu Mallen, João Siqueira, Leonardo Freitas, Luan Pretko, Lucas Cândido, Sara Milca, Tiago Barbosa, Vicenthe Oliveira, Vinicius Silveira e Jefferson Souza (swing).

Além do brilhante elenco, o musical tem direção e adaptação de Gustavo Barchilon, direção musical de Thiago Gimenes e as versões em português brasileiro com o renomado Claudio Botelho.

Confira o elenco completo no vídeo:

Imagem: Divulgação/Caio Gallucci
Vídeo: Cansei De Ser Pop

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários