fbpx
TEATRO

Castelo Ra Tim Bum – O Musical REESTREIA no Theatro Net SP

Publicado em

Castelo Ra Tim Bum – O Musical REESTREIA no Theatro Net SP

Em comemoração aos 25 anos do programa,Castelo Rá-Tim-Bum – o Musical reestreia dia 9 de agosto no Theatro Net São Paulo

Castelo Rá-Tim-Bum – o Musical, faz nova temporada em comemoração aos 25 anos do programa Castelo Rá-tim-bum e aos 50 anos da TV Cultura. Depois do sucesso em 2017, o espetáculo fará uma curtíssima temporada e traz todos os principais personagens da série televisiva que foi eternizada nos anos 90. O espetáculo reestreia dia 9 de agosto no Theatro Net São Paulo.

Na trama, Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, vive em um castelo escondido entre os arranha-céus de uma grande cidade.  Nesse castelo, ele tem a companhia de seu tio Victor, feiticeiro e inventor de 3.000 anos, e sua tia avó, também feiticeira, Morgana de 6 mil anos.

Além da família de feiticeiros, moram no castelo outras tantas criaturas fantásticas. Apesar de viver em um lugar tão fenomenal, Nino se sentia triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua como as outras crianças.  No aniversário de Nino, sua tristeza é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida dele.

Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.

Serviço

Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical
Reestreia dia 9 de agosto, no Theatro NET São Paulo
Temporada: De 9 de agosto até 22 de setembro.
Horários: Sexta, às 20h30; sábado, às 16h e às 20h; domingo, às 18h. 
Classificação: Livre. 
Duração: 110 minutos. 
Ingressos – a partir de R$ 25,00 (meia)

Fotos: Caio Gallucci

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários