Está em cartaz no teatro Itália, o espetáculo Amores Glaciais, com direção de Franciely Comunello e texto de Maurício Witczak.
Estreou no Teatro Itália no ultimo dia 08, o espetáculo Amores Glaciais, com texto de Maurício Witczak, com direção de Franciely Comunello e trilha sonora original de Adriano Salhab.
Os atores Gil Teles e Jussara Moreira retratam os grandes dilemas que existem na humanidade quando o assunto é Emoção X Razão.
“A ciência diz que através do processo da apofenia nós tentamos criar significados incríveis em tudo o que nos acontece, mas que na verdade, tudo não passa de coincidências.” Será mesmo?
Uma visita surpresa e um imprevisto na reforma do banheiro, revelam que um buraco pode ser o causador do maior dilema bilateral do planeta. Beatriz, uma escritora, conhece o seu vizinho Stanley, um cientista astrônomo, na noite mais gelada dos últimos 50 anos.
Leia Também: 4 peças para assistir antes do mês acabar.
Em meio ao grande caos que está a sua vida, descobre que uma nova era glacial está a caminho e que seus problemas internos não são maiores do que a frieza e insensibilidade de uma mente empírica.
A Arte é emotiva e a Ciência é racional, é possível dois corpos conviverem juntos no mesmo espaço?
Serviço:
Peça: Amores Glaciais
Dias: 8, 15, 22 e 29 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h
Tempo de peça: 75min
Local: Teatro Italia – Av. Ipiranga, 344, República, São Paulo/SP.
Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia
Classificação: Livre
Site e pessoa Apaixonantes!
Informação deveras util.
Obrigado pelo carinho amada! Conte com a gente!