fbpx
TEATRO

Aladdin, o musical está em cartaz no Teatro Porto Seguro

Publicado em

Aladdin, o musical está em cartaz no Teatro Porto Seguro

Aladdin – O musical, com direção de Carla Candiotto, está em cartaz no Teatro Porto Seguro, sábados, às 15h.

Com realização por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o espetáculo Aladdin, o musical, tem no palco, uma carroça estilizada se transforma numa caixa mágica e funciona como teatro ambulante, mercado, quarto e gruta.

Em cena, 12 atores e um pianista vestem 25 figurinos e interpretam uma trupe de teatro que viaja pelo mundo contando uma das mais incríveis narrativas de aventura.

Entre os personagens, o tigre branco Namur (companheiro de Jafar, o feiticeiro maldoso e ávido por poder), o espirituoso gênio da lâmpada e o tapete que acha que é um cachorro e funciona, comicamente, com acrobacias.

Aladdin é um ladrãozinho de pequenos furtos, que, através de uma lâmpada mágica e um gênio, começa a repensar a vida e o amor.

Leia também: 5 modelos de sapato que valorizam seu estilo

A princesa Jasmine é uma adolescente que deseja ser livre para escolher os seus próprios caminhos, diferente das mulheres de gerações anteriores que vislumbravam apenas o casamento como desejo máximo e definitivo.

O ganancioso Jafar se comporta com a astúcia e movimentos corporais de um gato. O Tapete Voador faz várias acrobacias. O Tigre possui formação acrobática.

Leia também: Entrevista: Vitor Rocha

Nessa montagem de Aladdin, o personagem Gênio é um jovem bailarino.

“O gênio gostaria de estar no mundo do show business, ele faz uma pequena homenagem a Broadway”, descreve a diretora.

“É uma história sobre mágicas, tem um gênio que mora numa lâmpada, um tapete que fala e um tigre que pensa. Enfim, a magia existe o tempo todo.” Completa a diretora.

Serviço

Aladdin – O Musical
Temporada – De 2/11 a 08/12
Teatro Porto Seguro – São Paulo
Classificação Indicativa: Livre.
Ingressos a partir de R$ 50,00

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários