A música “Envolver” era tudo que a Warner queria, para liberar o tão aguardado Girl From Rio, que no final das contas acabou sendo Versions of Me, mas de lá pra cá, não tivemos novidades na divulgação do álbum de Anitta

O disco e as novas músicas foram anunciados no último sábado, dia 30 de julho, e a cantora preparou uma estratégia semelhante ao tão aclamado projeto “CheckMate“. 

Para quem não lembra do Projeto “CheckMate“, entre Setembro e Dezembro de 2017, Anitta lançou uma música, com videoclipe e uma colaboração inédita por mês. 

O projeto “Checkmate” foi o passo mais importante para a internacionalização da carreira de Anitta. 

E agora, para o lançamento de Versions Of Me Deluxe, Anitta vai lançar um clipe por semana para promover a versão estendida do disco, começando no dia 05 de agosto. 

As músicas escolhidas para ganhar videoclipe foram “El” que espera com cantor de reggaeton Maluma, Lobby com a incomparável Missy Elliot e Gata, já lançada na versão standard do álbum, sem clipe, mas também nova, Anitta lançara uma música com a cantora Shenseea

Conheça os participantes do Versions of Me Deluxe: 

Maluma 

Maluma ficou conhecido no Brasil ao fazer uma parceria com a brasileira Anitta, na música ‘Sim ou Não‘. É um cantor e compositor de reggaeton colombiano.

Missy Elliot

Missy Elliot é uma das precursoras do hip-hop feminino. Ao lado de nomes como Queen Latifah, TLC, Ciara, Lauryn Hill e Lil; Kim, ela abriu um caminho de sucesso para estrelas como Nicki Minaj, Iggy Azelea, Azelea Banks e outras.

Shenseea

Cantora jamaicana que se tornou um viral com a sua canção de sucesso “Loodi”, que recebeu mais de um milhão de plays no YouTube na primeira semana após o seu lançamento em 2015.

Anitta no VMA

E para ajudar ainda mais na promoção do disco, Anitta se torna a primeira brasileira a ser indicada a premiação da MTV, VMA 2022 – Video Music Awards

Na categoria Best Latin pelo hit Envolver, Anitta está concorrendo com diversos nomes grandes do pop latino.

Confira os indicados a categoria Best Latin: 

Anitta – Envolver
Bad Bunny – Tití Me Preguntó
Becky G & Karol G – Miamiii
Daddy Yankee – Remix
Farruko – Pepas
J Balvin & Skrillex – In da Getto

Relembrando o ano anterior

Anitta fez sua primeira performance no VMA em 2021, em parceria com o Burguer King, uma ação promocional que passou no intervalo da premiação, apenas na tv norte-americana.

E aí, será que vem performance para divulgar algum dos singles? Lembrando que o VMA acontece no dia 28 de Agosto. 

One thought on “Versions of Me Deluxe: A tão esperada cartada de Anitta ao mercado internacional ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.