O The Sandwich, da rede de fast food Popeyes, parece que vai invadir todo o Brasil em breve. Diversas pessoas têm feito campanha online para que o sanduíche de frango, febre nos Estados Unidos durante seu lançamento no ano passado, chegue por aqui.

Tanto que a novidade (para os brasileiros) entrou no ranking global do Queremos!, plataforma em que qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode pedir shows de seus artistas favoritos.

Apesar de ter sido criado para movimentar, envolver e gerar mais demanda para grandes nomes da música através dos pedidos dos fãs, o Queremos! acabou servindo para destacar o The Sandwich. Ou seja, ao invés de artistas, dessa vez, a estrela da plataforma é uma comida.

A história inusitada começou quando o consumidor da marca Popeyes Alexandre Agena (@aleagena) iniciou uma campanha despretensiosa no Queremos! ao pedir pelo The Sandwich no Brasil.

O sanduíche de frango da Popeyes logo se tornou o primeiro no ranking nacional e agora também global no Queremos!, ultrapassando cantores como Ed Sheeran e até o grupo BTS.

A campanha #QueremosTheSandwich também toma conta do Twitter, com uma avalanche de solicitações de artistas. Perfis como @linndaquebrada e @tassiareis_ já pedem por The Sandwich. De acordo com o histórico do Queremos!, há chance dos pedidos dos brasileiros serem atendidos.

Histórico do Queremos!

Mais de 2 milhões de fãs já geraram mais de 4 milhões de pedidos para mais de 6 mil artistas verificados no Queremos!, viabilizando mais de 3 mil eventos pelo mundo. Só no Brasil, pedidos na plataforma trouxeram shows de muitos artistas internacionais, como The XX, LCD Soundsystem, Primal Scream, Alabama Shakes, Phoenix e Vampire Weekend.

Popeyes no Brasil

Integrante da Restaurant Brands International, holding de fast food que tem como acionista majoritária a 3G Capital, do bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann, a Popeyes surgiu em 1972. Uma das mais tradicionais lojas de frango frito dos EUA, a rede está no Brasil desde 2018, com mais de 40 lojas em São Paulo. Será que agora ela se espalha pelo Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *