Inspirado no formato internacional ‘Broadway Sings’, o programa “Teatro Musical Canta” reúne nomes do teatro musical brasileiro para uma série de apresentações em homenagem às grandes divas da música POP internacional.

No primeiro episódio a homenageada foi a cantora norte-americana Lady Gaga, e marcou a volta da programação no canal ‘Sessão Popular’, veículo destinado especialmente aos fãs de teatro musical no YouTube, o novo formato surge como uma alternativa para entreter o público durante o isolamento social com uma programação especial.

O canal é um projeto idealizado por Luis Fernando Rodrigues, criado em 2018 e contemplado no primeiro edital do Ministério da Cultura e da Secretaria de Audiovisual voltado para YouTube.

Em seu segundo episódio, a cantora da barbadense Rihanna, terá suas canções interpretadas pelos artistas: Gui Figueiredo, Cássia Raquel, Guilherme Leal, Luci Salutes, Diego Martins, Edmundo Vitor, Anna Akisue Daniel Haidar, além de Ana Luiza, Pedro Navarro Laura Lobo.

Veja também:

“Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana elevam o nível do pop
Ivan Parente lança álbum solo nas plataformas digitais
Elenco de Hamilton se apresenta no youtube

Rihanna, é cantora, empresária, compositora e atriz. Já colocou 14 músicas na principal parada americana de singles, ganhou nove Grammy’s e treze AMA’s (American Music Awards). Seu envolvimento em causas humanitárias, lhe garantiu em 2018, o titulo de Embaixadora com funções de promoção da educação, turismo e investimento pelo governo de Barbados.

O programa especial em homenagem a cantora, será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (19), ás 20h, no  YouTube e IGTV do Sessão Popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *