fbpx
MÚSICA

Nômade Festival 2021 terá shows de Elza Soares, Caetano Veloso e Majur

Publicado em

Nômade Festival 2021 terá shows de Elza Soares, Caetano Veloso e Majur

O Nômade Festival – um dos maiores festivais de música a céu aberto do país – anunciou a nova data para a 3ª edição do festival.

O evento vai acontecer no dia 25 de setembro de 2021, no Memorial da América Latina, em São Paulo e já conta com Elza Soares, Caetano Veloso, Majur e Gilsons como os destaques da programação.

O festival criado em 2018 pelos sócios Juliano Libman e Luiz Restiffe, se tornou é um grande encontro de tribos e variados estilos em um mesmo espaço.

Milhares de pessoas unidas pela energia da música e com disposição para pular, dançar, cantar e curtir um line-up que passeia por diferentes gêneros musicais.

Nômade Festival anuncia nova data e line-up da edição 2021.

Entre os nomes que já tocaram no evento estão Lulu Santos, Céu, Silva, Maria Gadú e 5 a Seco em 2018, e Anavitória, Arnaldo Antunes, Liniker, Luedji Luna e Johnny Hooker em 2019, batendo recorde de público nas duas edições.

Com o avanço da pandemia em 2020 o sócios criadores do projeto tiveram que adiar o evento e sobre a nova data a avisam:

“ Estamos diante de grandes desafios científicos e socioeconômicos que surgiram com a pandemia do COVID-19 ou que foram por ela agravados. Existe toda uma cadeia produtiva que necessita trabalhar e seguir em frente. Registrem a nova data em suas agendas e se programem para participar do Nômade Festival. Esperamos receber a todas e todos com muito carinho.”, afirma Luiz Restiffe, sócio na Agência InHaus.

Leia Também: Em tom politizado, Nômade Festival lotou o Memorial da América Latina em São Paulo.

SERVIÇO:

Evento: Nômade Festival 3º Edição – Caetano Veloso, Elza Soare, Majur e Gilsons
Local: Memorial da América Latina – São Paulo
Data Prevista: 25/09/2021
Ingressos: R$ 80 (inteira)/ R$ 40 (meia entrada)
Informações: NÔMADE FESTIVAL
Realização: Agência InHaus

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários