fbpx
MÚSICA

nobandnobrand anuncia lançamento de “half my trials”

Publicado em

nobandnobrand anuncia lançamento de “half my trials”

O artista Bernardo Liz, por meio de seu projeto musical nobandnobrand, está prestes a lançar uma nova mixtape intitulada “half my trials” composta por 18 faixas. As músicas foram escritas anos atrás e foram recuperadas pelo artista. O lançamento será em 21 de março e será feito de forma independente no Bandcamp.

Em 2022, nobandnobrand lançou um EP intitulado “Last Midnight Tea“, produzido durante a pandemia, que apresenta uma sonoridade de bedroom pop e pc music, influenciada por artistas como Charli XCX, King Princess e Daft Punk.

O EP contém dois singles, “Memento” e “Last Bonus Track“, que ganharam videoclipes. Além disso, o artista também teve seu primeiro show em Porto Alegre e lançou um remix de “Memento” feito por Glitch Gum, bem como um single de Natal intitulado “That’s Just What You Asked Me to Do (Christmas Cowboy Version)” em colaboração com geovanna fleur.

O projeto musical nobandnobrand cita influências de artistas como Taylor Swift e Clairo na motivação por trás da mixtape “half my trials“. Bernardo Liz afirma que ficou vidrado em algumas relíquias no Bandcamp de Clairo e que gostaria de ter lançado suas músicas antigas na época em que foram escritas, assim como Taylor Swift, que regravou suas músicas antigas e as lançou com a tag ‘From The Vault‘.

Para 2023, nobandnobrand tem previsto um novo EP e sua primeira turnê, prometendo continuar expandindo a sonoridade do bedroom pop e conquistando cada vez mais fãs com sua música autêntica e emocional. O lançamento da mixtape “half my trials” é uma excelente oportunidade para conferir o trabalho do artista no Bandcamp.

O que achamos?

Bernardo Liz e seu projeto musical nobandnobrand, é uma das grandes apostas do CSP para chegar ao topo dos charts.

O artista consegue mesclar suas referências musicais com vocais brilhantes e letras tocantes. “Half My Trials” é como uma viagem no tempo, como se nos encontrássemos em algum momento no passado ou no futuro para nos encorajar a seguir em frente.

Vocês não vão se arrepender de conferir!

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários