fbpx
MÚSICA

Karol Conká e Xênia França se apresentam nesta sexta-feira no Circo Voador

Publicado em

Karol Conká e Xênia França se apresentam nesta sexta-feira no Circo Voador
Karol Conká e Xênia França no RJ

O protagonismo negro vai dar o tom amanhã (26) no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A tradicional lona carioca receberá em seu palco a rapper curitibana Karol Conká e a cantora baiana radicada em São Paulo Xênia França. Antes e depois das apresentações, a DJ mineira Naroca, criadora das festas Geleia Geral Brasileira e Baixo Ventre, comandará as carrapetas.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 120 e ainda estão à venda no site do Tudus. Karol está em turnê de divulgação deu seu mais recente álbum, “Ambulante”, lançado no ano passado. Já Xênia lançou seu disco de estreia homônimo em 2017 e vem desde então divulgando o trabalho, que tem como carro-chefe a canção “Pra que me Chamas?”.

No evento também vai acontecer o Espaço Lounge Casa das Pretas, reunindo expositores que dialogam com o feminismo (Varal da Val, Afrobeach, Ateliê Ms. Vee, Slam das Minas, Cabrocha, Empório Afro, IPEAFRO e Sudário), exposição do Coletivo As Marias – Fotógrafas Negras e vídeos do Coletivo Mar de Elas, que incentiva a inserção de mulheres na área do audiovisual.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários