fbpx
MÚSICA

Jade Baraldo lança o clipe de “Perigo”!

Publicado em

Jade Baraldo lança o clipe de “Perigo”!

foto por Artur Medina

A catarinense Jade Baraldo acaba de lançar o clipe para a faixa “Perigo”, primeiro single do seu álbum de estreia, “Mais que os Olhos Podem Ver”, que estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir de 13 de Setembro.

No vídeo, a cantora interage de forma bastante provocante com um ator. Em cena, ela o ameaça sedutoramente com uma faca na mão e também aparece fazendo caras e bocas em uma banheira de água vermelha, sugerindo sangue.

Ainda sobra espaço no clipe para Jade dar uns beijos em uma menina no meio de um corredor escuro.

“BAM BAM BAM” em “Malhação

A nova música chega depois da repercussão de “BAM BAM BAM”, que faz parte da trilha sonora da atual temporada de “Malhação”, no ar pela TV Globo.

“Perigo” teve produção do canadense Justin Gray, que já trabalhou com Avril Lavigne, Mariah Carey, John Legend, Joss Stone e Amy Winehouse, e, mais recentemente, esteve na trilha de Toy Story 4, na faixa “Let’s Go”.

Escalação em festivais

Jade, que surgiu na mídia durante sua participação no reality show musical “The Voice Brasil”, em 2016, também vem se destacando ao ser escalada para festivais de médio e e grande porte do país. A jovem de apenas 20 anos, por exemplo, já esteve no line-up do Queremos! Festival (RJ), Bananada (GO), MADA (RN) e Planeta Brasil (MG).

Ontem (3), o Rock in Rio anunciou que Jade subirá ao Palco Supernova, onde a cantora vai se apresentar em 29/9, mesmo dia em que grandes nomes do pop rock mundial estarão por lá, como Bon Jovi, The Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários