Amanhã (21) começa oficialmente o Carnaval 2020 e todo mundo já especula sobre os hits para o feriado deste ano. Segundo o DJ e produtor Guilherme Acrízio, bastante conhecido na noite carioca, “Amor de que”, de Pabllo Vittar , “Tudo Ok”, de Thiaguinho MT e Mila, e “Combathy”, de Anitta em parceria com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, são algumas das músicas que vão bombar nos cinco dias de folia.

“Durante o ano todo a gente sempre fica atento sobre os hits, mas especialmente nesta época do Carnaval, tanto artistas já consagrados para se manter no mercado, quanto artistas novas, lançam coisa nova. Com certeza um dos grandes sucessos é ‘Tudo ok’, de Thiaguinho MT e Mila, que já está entre as 5 mais, sendo tocada em todos os tipos de balada e festas”, revela Guilherme, que comandará diversas atrações neste Carnaval.

“Além disso, temos Mc Rebecca que pelo segundo ano está marcando presença, Duda Beat que veio com força total, fora Ludmilla, Anitta e Pabllo”, completa.

O DJ também cita o trabalho de Pedro Sampaio com “Sentadão” e o tecnobrega de Duda Beat. “Pedro Sampaio vem com grande destaque, apareceu com tudo e veio muito forte. Eu diria que entre os ‘novatos’, podemos destacar a Mila, Duda Beat e Pedro Sampaio”, diz Acrízio.

“Vamos ouvir bastante também a música ‘Baila Comigo’, que estourou na Europa, tem uma pegada bem latina e já está invadindo as pistas aqui no Brasil desde o Ano Novo e permanecerá o verão todo”, aposta Guilherme, que será residente no Camarote QUEM / O Globo, na Marquês de Sapucaí, e estará à frente por mais um ano do Treta Bloco, além de realizar a festa Casa dos Produtores.

Por fim, no da 1º de março, Guilherme Acrízio fechará sua agenda de Carnaval abrindo o show de Ludmilla, no Fervo da Lud, que terá uma edição especial no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

“Isso que é fechar com chave de ouro, mais uma vez abrindo um show para Ludmilla. Só tenho a comemorar”, conclui o DJ.

Top 10 Guilherme Acrízio Carnaval Brasil 2020

“Amor de que” – Pabllo Vittar

“Tudo ok” – Milla, Thiaguinho MT

“Sentadão” – Pedro Sampaio

“Combathy” – Anitta, Lexa, Mc Rebecca, Luisa Sonza

“Verdinha” – Ludmilla

“Chama Ela” – Lexa, Pedro Sampaio

“Invocada” – Ludmilla

“Deslizo e Jogo” – Mc Rebecca

“Bixinho” – Duda Beat

“Baila Conmigo” – Dayvi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *