Sete vezes vencedora do GRAMMY, empresária, atriz, autora e humanitária, Gloria Estefan, lançou Brazil305, seu primeiro álbum desde a produção musical indicada ao GRAMMY, “The Standards (2013), aclamada pela crítica.

Brazil305 já está fazendo sucesso, com seu primeiro single Cuando Hay Amor, que ultrapassa 2,6 milhões de visualizações no YouTube e está em 9º lugar (e crescendo) na parada de Airplay Tropical da Billboard.

Outras canções que estão dando muito o que falar na imprensa especializada e com seus seguidores são: a versão do clássico “Magalenha”, com o original e lendário vocalista Carlinhos Brown; e “Only Together“, uma adaptação de “O Homem Falou” (2008), gravada originalmente pela grande sambista Maria Rita, que Glória conheceu e entrevistou durante suas viagens ao Brasil em 2019.

Quatorze das dezoito canções são remakes de clássicos de sua ilustre trajetória, com arranjos que unem sons familiares a majestosos acompanhamentos orquestrais e instrumentação de samba dos mais renomados músicos baianos, além de arranjos de percussão de Laércio da Costa.

Lista das Canções – Brazil305:

  1. Samba
  2. Un Nuevo Mundo
  3. Cuts Both Ways
  4. Cuando Hay Amor
  5. Con Los Años Que Me Quedan
  6. Tú y Yo
  7. Hoy
  8. Ayer
  9. Rhythm Is Gonna Get You
  10. Mi Tierra
  11. Don’t Wanna Lose You
  12. Hasta Siempre
  13. Mas Allá
  14. Abriendo Puertas
  15. Get On Your Feet
  16. Here We Are
  17. Only Together
  18. Magalenha feat. (Carlinhos Brown)

Um álbum como o Brazil305 está destinado a ser uma joia no acervo de todo amante da música, como um todo coerente que nos leva a uma deliciosa jornada pelas emoções, energias e sons brasileiros.

A voz inconfundível de Gloria está mais expressiva e vigorosa do que nunca, com seu entusiasmo pelo samba se destacando em cada frase.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *