fbpx
MÚSICA

Dulce María lança “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” seu novo single

Publicado em

Dulce María lança  “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” seu novo single

A cantora Dulce Maria, lançou o novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy“, assinando a composição e compartilhando os seus sentimentos mais íntimos.

A faixa faz parte do projeto Origen é um desabafo bem humorado e divertido sobre a rotina intensa de estrela internacional que a mexicana viveu durante muitos anos.

O lançamento contará ainda com um vídeo clipe pra lá de especial com a participação das sobrinhas da cantora, com data de estreia marcada para o dia 10, próxima terça-feira.

Dulce contou um pouco sobre o projeto e as inspirações para nova canção:

Lo Que Ves No Es Lo Que Soy“, vem com mensagens reais sobre o que eu vivi, mas com muita alegria e humor, principalmente no clipe. Eu comecei pequena nessa carreira, desde os 5 anos já trabalhava, tinha responsabilidades, não podia estar brincando o tempo todo como as outras crianças, ou estar em todos os eventos familiares, precisava ir gravar, fazer castings… de alguma maneira isso era completamente natural pra mim, nunca sofri ou achei ruim, era apenas diferente. E a música mostra esse outro lado.’ conta Dulce María.

Prestes a completar 30 anos de carreira ininterrupta, Dulce vive uma nova fase: a sua a primeira gestação. O momento emocionante na vida da cantora se deu por acaso e transformou o período de isolamento social.

Leia também: Dulce María fala sobre gravidez e pandemia

“Agora estou em uma etapa que a minha prioridade é minha vida pessoal, minha saúde, minha tranquilidade, minha felicidade, antes de qualquer coisa. Estou vivendo o projeto mais importante da minha vida, que é minha bebê.” conclui a cantora.

Imagens: Divulgação

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários