Na próxima sexta-feira (22), a banda Djangos, que se destacou durante a década de 1990, está de volta e se apresentará no Lab Oi Futuro, no Flamengo, dentro da programação do “LabSonica Apresenta”, a partir das 19h30.

O show especial terá entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados por aqui. No repertório, estarão canções dos dois discos lançados pelo grupo.

O primeiro foi “Raiva Contra Oba Oba” (Warner Music), que está completando 20 anos e teve produção de Tom Capone e João Barone. Já o segundo é o “Mundodifusão” (independente), produzido por Marcelo Yuka.

Durante a apresentação, a Djangos estará acompanhada dos músicos Salles Casagrande (trombone) e Thiago Garcia (trompete) para executar faixas como “Roto Rooter”, “Comando Ska”, “Eu não sei pogar”, “Operação São Jorge”, “Forrockers” e “Comportamento Geral” (cover da canção de Gonzaguinha).

SERVIÇO:

LabSonica apresenta : Djangos

Data: 22/11/19

Local: Lab Oi Futuro – Rua Dois de Dezembro, 107, 5º andar, Estúdio.

Horário de início: 19h30

Entrada Gratuita

Acesso: Inscrições gratuitas via link pela plataforma Sympla. A abertura das inscrições será às 10h do dia 20/11 e encerarão às 17h do dia 21/11.

Link: https://www.sympla.com.br/labsonica-apresenta-djangos__699305?fbclid=IwAR3cwaPy9hMR6QkSuxGOztVXQ1vOb8Xqjs147uUvu7zSACjeuWmbVH78GFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *