A cantora, compositora e musicista Geovanna Fleur apenas em 2022, lançou 3 canções, sendo uma delas a faixa “That ‘s Just What You Asked Me To Do”, uma música potente e cativante, assim como sua interprete.

Geovanna Fleur conseguiu expressar em sua música, uma mistura do pop com elementos do country acústico para narrar os processos de superação após ser ou se sentir deixado para trás.

Os vocais suaves de Fleur são um guia para uma letra profunda que fica cheia de vida com os acordes típicos do country que de todas as formas nos contagiam.

Capa do single “That’s Just What You Asked Me To Do”. Ilustração por @oimedesenha

SOBRE GEOVANNA FLEUR

Geovanna Fleur, de 18 anos, é uma cantora, compositora e ukulele indie-pop brasileira que começou sua carreira postando sua música original “Amusement Park” no Youtube.

A música foi posteriormente apresentada em seu EP de estreia “All the Memories“, lançado em maio de 2020.

Em 2021, ela apresentou uma narrativa visual de seu último ano do ensino médio com os singles ‘Plan A‘ e ‘Friends Reunion‘.

Agora, ela reflete sobre como os sentimentos mudam com as temporadas nos novos singles “Cold (Right Now)“, “Goodbye, N. 3” e “That’s Just What You Asked Me To Do“, de inspiração country.

Geovanna Fleur explora vertentes musicais, estilos, sonoridades e até elementos da música brasileira aplicada aos seus suaves, porém potentes vocais em canções majoritariamente em inglês. Sua versatilidade musical é prova que a qualquer momento veremos seu nome e seus projetos musicais em destaque no grande mercado brasileiro.

O single “That’s Just What You Asked Me To Do” foi um dos maiores acertos da sua jovem e já madura carreira. Criar uma versão da faixa com uma pegada natalina em parceria com “nobandnobrand” é a maior prova disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *