fbpx
MÚSICA

Confira o novo single de M L Dunn “I Can Feel The Light”

Publicado em

Confira o novo single de M L Dunn  “I Can Feel The Light”

O novo single de ML Dunn, ‘I Can Feel The Light’, é um hino sonhador e inspirador, mostrando sua capacidade de composição melódica e belos vocais.

Cheia de harmonias edificantes, esta faixa atinge o equilíbrio perfeito entre as sensibilidades pop e as inclinações do indie-folk para criar uma jornada emocional que deixará os ouvintes revigorados e prontos para enfrentar quaisquer desafios que surjam.

M L Dunn é um artista talentoso e respeitado internacionalmente, com uma variedade de realizações notáveis em sua carreira. Sua vitória no Festival Yamaha Song no Budokan é um feito impressionante, demonstrando sua habilidade como intérprete e artista musical.

Como compositor, o fato de suas músicas terem sido usadas em programas de TV e documentários em todo o mundo é um testemunho de sua habilidade em criar música cativante e emocionante.

A série Digitiphonies de Michael Hytz é um exemplo do seu talento para criar músicas eletro-orquestrais inspiradoras e inovadoras. Completar o Digitiphony 10 em dezembro de 2020 e lançá-lo em janeiro de 2021 é uma realização notável, e o fato de Michael estar trabalhando em uma versão Digitiphonic de Metamorphosen de Richard Strauss é um testemunho de sua capacidade de trazer uma nova abordagem criativa para obras clássicas.

A colaboração de Michael com outro artista também é uma oportunidade emocionante para ele expandir suas habilidades e trabalhar em novos projetos criativos. Com base em suas realizações anteriores e sua paixão pela música, é provável que suas colaborações futuras sejam igualmente impressionantes.

O Novo Single “I Can Feel The Light”

“I Can Feel the Light é uma colaboração internacional entre ML Dunn (Digitiphony, Spirit of the Bowls), Mella (Be Like this River, Mist) e U. Kay Hytz (Ambients, An Sentido Agudo do Absurdo). Com 7 minutos de duração, é uma música que aborda a jornada de reconstrução de uma vida após a perda e o luto.

A música usa as teclas musicais associadas ao Chacra Cardíaco (Fá maior) e ao Chacra Superior da Audição (Fá# Maior) – modulando de um para o outro ao longo da música – representando a recuperação e o progresso da desolação para a liberdade do abandono. Esta colaboração internacional é uma obra-prima que captura a essência da jornada de cura e renascimento após a perda.”

Apresentando letras cheias de esperança, calor e otimismo, bem como arranjos que capturam a essência do verão – é uma mistura inebriante de sons que o tornam uma experiência auditiva verdadeiramente única. Se você precisa de um pouco de motivação ou apenas quer curtir uma música alegre – esta é definitivamente uma faixa que vale a pena girar!

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários