fbpx
MÚSICA

Cantor RESTA lança novo single “Dignidade”. Ouça!

Publicado em

Cantor RESTA lança novo single “Dignidade”. Ouça!

Inspirado pelas vivências que despertaram em sua vida uma fonte de inspiração e força, marcados em especial por esse momento de pandemia que de certa forma, ainda aflige o mundo, o cantor RESTA, expressou com a faixa “Dignidade“, sua indignação o situação do Brasil, causados pelos anos de desgoverno entre 2018 e 2022.

O cantor RESTA, nascido em Umuarama, no Paraná, sempre teve um interesse e grande ligação pelo universo da música, especialmente por grandes nomes da cultura pop como Michael e Janet Jackson, Mariah Carey e Britney Spears.

Quando criança, participou de grupos de jovens talentos locais, fez aulas de canto, coral e teoria musical.

Em 2020 apresentou seu primeiro EP intitulado “Fato Consumado”, fruto da uma mistura de revolta com a situação da política e suas amargas experiências interpessoais.

Em 2022, lançou o single “Meu Bloqueio“, uma faixa pessoal que fala sobre autoestima e quebrar estigmas do passado.

Agora, o single “Dignidade” apresenta uma proposta mais madura e expõem uma versão do cantor com mais atitude, batidas experimentais e contagiantes.

Como uma colisão de referências — uma característica da geração Z — a faixa “Dignidade” mantém a essência que o artista RESTA carrega como uma marca pessoal na indústria musical.

O cantor RESTA, trouxe na música “Dignidade”, uma sonoridade menos sombria que seus outros lançamentos, vocais que beiram sussurros, porém coerentes com a proposta da faixa, alinhados com perfeitos arranjos de sintetizadores —  muito forte nos anos 80 e revivido com sucesso em 2022 — e uma letra contestadora, com versos completos e abordando temas atuais.

A nova faixa do cantor RESTA, intitulada “Dignidade”, está disponível em todas as plataformas de áudio e também com o vídeo clipe no youtube.

OUÇA O PODCAST DO CSP NO SPOTIFY:

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários