fbpx
MÚSICA

LEAL PRIMEIRAMENTE LANÇA “VISCERAL”

Publicado em

LEAL PRIMEIRAMENTE LANÇA “VISCERAL”

Leal Primeiramente, libera mais uma faixa do seu primeiro álbum solo “Viceral”. Previsto ainda para  julho,“Visceral” conta com 15 faixas, clipes e participações.

Com mais de 330 mil views, “Fuga de Babel pt. 2” já diz muito sobre o primeiro álbum solo de Leal Primeiramente. Lançada em 18 de junho, a faixa deu o pontapé inicial a sequência de músicas e clipes que fazem parte de “Visceral”.

De acordo com Leal, “Visceral” traz músicas com muito sentimento.

“Eu não decidi nada, o álbum simplesmente aconteceu. Começou com uma música chamada 24h, e depois, quando vi, tinha várias guias. Foi um processo delicado, além dos problemas pessoais, eu estava numa fase ruim de escrita. E o disco foi como a volta do Leal para dentro de mim”, explica.

Visceral” soma 15 faixas – produzidas por Di Responsa, TH e Riff – clipes e participações. Além de Gali, que está em “Fuga de Babel pt. 2”, nomes como Sid MC, Sant, L7nom, Dudu MC, Froid, Aka Rasta, Dnasty, NP, Raillow e do português Vado Más Ki As estão confirmados.

O disco está previsto para 22 de julho. E enquanto todas as faixas não caem na pista, vale assistir ao clipe e ouvir o segundo single do trabalho, que leva o mesmo nome da compilação, disponibilizado neste dia 15, aniversário de Leal.

Confira agora “Visceral”!

Foto: Mario Neves

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários