Ícone do site Cansei De Ser Pop

5 artistas para incríveis para ouvir e ficar de olho na carreira!

A indústria da música é um verdadeiro mar de talento e para quem não sabe pescar, é possível que você fique preso nas indicações repetitivas dos algoritmos das plataformas.

Selecionamos 5 nomes promissores na música para ficar de olho na carreira musical e adicionar em suas playlists!

Com a ascensão das plataformas de áudio, temos acesso aos mais diversos estilos musicais e artistas de diversas partes do mundo, em nossa seleção do mês de setembro/22, temos um duo ítalosuiço com inspiração em suas experiências na Califórnia com o single “Blu Kalifornia“.

Mais voltado para o solo tupiniquim, temos dois artistas brasileiros com talentos surreais: Milton e Isabella Lembo, ambos com sonoridades únicas e canções com uma energia solar tão fortes que se fossem em inglês a Lorde incluiria no álbum “Solar Power, as faixas “Dia Amanhecer” e “O Abraço do Sol” são verdadeiros hits, já deveriam estar nas rádios de todo o Brasil.

Além disso, o som eletrônico do francês Invigo, proporcionando uma viagem sonora memorável e a força e sutileza da voz da cantora “Fior”, uma voz potente, única e que como costumo dizer, é uma “Batidinha Chic!”

Confira 5 artistas ficar de olho na carreira!

5 artistas para incríveis para ouvir e ficar de olho na carreira!

MILTON

Milton – Foto: Anderson Cruz

Gênero: Folk/Acústico
País: Brasil
Idioma: Português

O cantor fluminense Milton, foi uma verdadeira descoberta nos últimos dias, sua sonoridade folk com elementos acústicos são um convite para embarcar nas letras que são elaboradas e harmônicas. Atualmente seu último single “O abraço do sol” aculmula mais de 3 milhões de streamings nas plataformas de áudio.

KARDADA

Kardada – Foto: Divulgação

Gênero: Pop/Eletro Pop
País: Itália/Suíça
Idioma: Italiano

O duo suíço-italiano Kardada, foi criado em 2022, pelos artistas Iris Moné nos vocais e composição e pelo produtor e letrista Kandrax.

O nome kardada é uma referência direta à vila alpina de Cardada, no sul da Suíça, onde a dupla se conheceu e se tornaram amigos na adolescência, durante um curso de esqui.

O primeiro álbum da dupla, intitulado “anima(lità)”, foi lançado em 23 de setembro de 2022 e inclui 11 faixas em italiano, com colaborações com os artistas Uno Lady (dos EUA) e Zack Art Songs (do Quênia).

ISABELLA LEMBO

Isabella Lembo – Foto: Rafaela Lima

Gênero: Pop Folk/Acústico
País: Brasil
Idioma: Português

Com apenas 24 anos, a artista Isabella Lembo transforma experiencias em arte, a paulista se inspira nas próprias vivências de amadurecimento para compor músicas honestas, simples e leves sobre as diferentes fases da vida.

Usando um linguagem lúdica para falar sobre sentimentos e experiências, Isabella lançou recentemente o single “Dia Amanhecer”, uma verdadeira obra de arte e transmissão de energias pelas melodias.

Isabella compôes desde os 13 anos de idade, e aperfeiçou seu talento com uma formação em Música Popular pela Faculdade Santa Marcelina (SP).

FIOR

Fior – Foto: Divulgação

Gênero: Pop/Acústico/Hip Hop
País: USA
Idioma: Inglês

Nomeado um dos “Artistas Emergentes para Assistir” da revista People nesta primavera, o artista independente Fior faz música elegante, impulsionada por batidas e pop com elementos de R&B, rock e soul.

Há uma qualidade moderna e atmosférica em seu som, onde batidas de trap e swells sinfônicos fornecem um rico pano de fundo textural para seus vocais exuberantes e ágeis.

Inspirada na vida real, suas letras celebram o tipo de vulnerabilidade que leva à força, incentivando os ouvintes a aceitar emoções e abraçar a importância de falar o que pensa.

O estilo distinto e autodidata de Fior foi influenciado por Michael Jacksonn Stevie Nicks, Amy Winehouse e Adele.

Presenteada com um piano de brinquedo pelo pai, empresário de turnês de bandas nos anos 90, Fior aprendeu a tocar de ouvido com apenas 8 anos de idade, logo escrevendo suas próprias letras e fazendo batidas.

Ao longo do caminho, ela desenvolveu seu tom vocal característico, misturando alto vibrato rouco com um timbre único e cheio de alma.

INVIGO

Invigo – Foto: Divulgação

Gênero: Eletrônico/Pop
País: França
Idioma: Frances

O artista Venceslas Catz – mais conhecido sob o pseudônimo de INVIGO – e tambem conhecido por usar muitos bonés vem se destacanso cada vez mais no cenário musical, seus últimos singles já contam com mais de 1 milhão de streamings e apresentações em diversos eventos em Paris: Glazart, Supersonic…

INVIGO trabalha em Paris, em seu estúdio particular, onde compõe e grava seus projetos.

Faixa Bônus:

Marlon Cherry

Gênero: Eletrônico/Pop
País: Inglaterra/Afríca do Sul
Idioma: Inglês

O cantor Marlon Cherry nasceu em Kwa-Zulu e vive na Inglaterra, nas últimas três décadas vem se apresentando em toda a Europa; musicalmente, ele mistura gêneros musicais criando uma sonoridade original e nostálgica.

Sair da versão mobile