fbpx
MÚSICA

1Kilo reflete sobre sistema de minorias com o novo single do Rastabeats Jam 3

Publicado em

1Kilo reflete sobre sistema de minorias com o novo single do Rastabeats Jam 3

O grupo 1Kilo liberou mais um single do Rastabeats Jam 3: “Resistência”. A canção tem a assinatura de Beleza, CT, Cachola, TK e DoisP, e fala sobre a realidade da periferia ao protestar contra o governo e fazer referência não apenas aos políticos da atualidade, mas a outros que massacram a sociedade.

“É uma reflexão sobre os problemas internos e externos de um sistema de minorias. E a parte instrumental deixa tudo ainda mais emocionante, o time todo está de parabéns”, conta DoisP.

Números

Nas suas duas primeiras edições, o projeto Rastabeats Jam ultrapassou a marca de 1 bilhão de plays e agora traz novas apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

Com sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz.

Para tornar o projeto ainda melhor, um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas) participaram das gravações.

Ações futuras

Nas próximas cinco semanas, serão lançadas as demais músicas presentes no Rastabeats Jam 3. A direção dos clipes é de Bruno Veronezi, que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. Uma turnê pelo país também está prevista para breve.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários