fbpx
MODA

Ludmilla assina coleção da Chilli Beans inspirada no funk

Publicado em

Ludmilla assina coleção da Chilli Beans inspirada no funk

A cantora Ludmilla, uma das maiores estrelas da música nacional, assina a nova coleção da Chilli Beans para o verão. A collab, batizada de Funk-se, celebra o orgulho pelo ritmo genuinamente brasileiro que veio das comunidades, se tornou um verdadeiro movimento e hoje alcança paradas internacionais.

Os óculos solares, de grau e relógios trazem cores vibrantes e shapes cheios de personalidade que traduzem o estilo de vida de uma geração de jovens. Ciente do seu papel social, a empresa ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.

A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos.

“É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.

A coleção Chilli Beans Funk-se materializa duas inspirações centrais: o funk pop e o ostentação. Da extravagância dos modelos maxi à irreverência das lupas coloridas, os óculos solares e de grau apresentam armações inovadoras com materiais nobres.

Hastes em formato de correntes, texturas marmorizadas, animal print, estampas de fogo e muito ouro deixam os produtos cheios de sensualidade.

As lentes em diversas tonalidades foram pensadas exclusivamente para a época mais quente do ano. Nos relógios, não podiam faltar referências ao ritmo, como modelos que lembram as famosas caixas de som do paredão e vidros facetados em formato de diamante.

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site e aí? Gostaram da collab?

Fotos: Chico Cerchiaro/House Chilli Beans

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários