fbpx
MODA

Como Usar: Óculos Espelhado

Publicado em

Como Usar: Óculos Espelhado
A moda sempre tem  suas idas e vindas. E sim, eles voltaram com tudo! Muito usado nos anos 80 o que remete automaticamente as discotecas os óculos espelhados estão novamente tomando as ruas das cidades.

 

Uma boa dica pra arrasar no look é que se a cor do óculos espelhado for muito “gritante” você opte por um look mais clean (isso se você faz a linha discreta).
Outra forma legal é combinar os acessórios pra que eles não fiquem fora de harmonia. Como por exemplo os tons.


Okay! a lente é linda! Nós entendemos, mas lembre-se que o formato do seu óculos tem que esta “conversando” com o formato do seu rosto, por isso escolha bem uma armação que valorize seus traços.


Hoje as pessoas não ligam muito, mas vale lembrar que óculos devem também proteger. Então, escolha lentes de boa qualidade e além de te deixar mais charmoso também vai te proteger dos raios nocivos do sol.

Agora se você é dos mais ousados cuidado pra não travar uma batalha entre os demais itens do seu look, como maxi colares com muito brilho e batons muito coloridos.


Pensando nisso agora é só arrasar no look!



Por: Diorman Werneck
Fotos: Sparks Post/Divulgação
 

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários