fbpx
MODA

BBB 2023: 3 participantes para você se inspirar nos acessórios

Publicado em

BBB 2023: 3 participantes para você se inspirar nos acessórios

Por ser um reality show de grande repercussão, que lidera os picos de audiência em horário nobre da TV, a moda BBB, ou seja, o estilo de participantes que se tornam populares e conquistam o público, influenciam milhões de fãs do programa.

Sempre haverá determinado look que cairá no gosto das pessoas e virará febre, sobretudo quando este visual é aliado a personalidade de quem é querido pelo público. Neste caso, saber qual o melhor visual e se combina com o que você procura, é uma questão a ser analisada.

Neste artigo, você conhecerá as sisters estilosas para conseguir criar os seus próprios looks através de ótimas inspirações, confira!

BBB influencia a moda das brasileiras?

Ao longo de toda a existência do Big Brother, foi visto pelo público peças de roupa bonitas que logo se tornaram desejáveis. Os brincos de pena usados por Sabrina Sato e o uso de lenços no cabelo, visto com frequência na Moda BBB em 2020 e 2021, fez com que a procura dos acessórios fora da casa mais vigiada do Brasil ganhasse muita força.

Outros bons exemplos são o delineado vazado, o penteado da Juliette, os corações usados no final do delineado de Jade Picon, assim como biquínis de crochê, que conquistaram as brasileiras. Muitas delas adotaram as tendências usadas dentro da casa, e trouxeram opções de estilos por suas páginas nas redes sociais para quem quisesse usar e ganhar destaque neste meio.

Mesmo após tantas edições, o público continua se inspirando cada vez mais no que é usado pelas sisters. Se você gosta da Moda BBB, com certeza já deve ter cogitado a ideia de recorrer a algumas peças para fotografar e publicar no Instagram ou mesmo para arrasar no dia a dia. Para ficar dentro das tendências mais atuais, conhecer os looks das novas participantes te ajudará nas escolhas.

Sisters para você se inspirar e usar acessórios 2023?

As sisters de 2023 são muito estilosas, tanto dentro quanto fora da casa, o que abre portas para se inspirar e adquirir peças confortáveis para usar quando quiser. Conhecê-las auxiliará a definir melhor o seu próprio estilo e entender o seu gosto pessoal para roupas, sapatos e acessórios.

Caso você não acompanhe o Big Brother 23, apresentaremos as principais mulheres estilosas para seguir através da Moda BBB e usar no dia a dia.

Amanda Meirelles

A participante do BBB 23 é médica, e fora da casa é perceptível que os seus looks são bem moderninhos, coloridos e, a depender da ocasião, se tornem mais sofisticados e elegantes. Ela usa vestidos longos e com fendas laterais, croppeds, vestidos mais curtos e justos, t-shirts e calças. 

Nesta Moda BBB observa-se que é super versátil e se você é antenada e gosta de se manter atualizado, a recomendação é optar pela inspiração das peças que a participante utiliza em passeios ou eventos.

Bruna Griphao

A Bruna é uma das sisters mais bonitas e estilosas da casa, e apresenta looks bem sensuais, justinhos, que delineiam muito bem as suas curvas. As peças são curtas, perfeitas para usar em todo tipo de local, seja para passear no shopping ou frequentar eventos informais.

Larissa Santos

Dentro da Moda BBB, Larissa Santos apresentou looks bem versáteis, coloridos e bonitos que podem ser combinados de maneira prática para usar em qualquer lugar. Ela adotou o estilo moderninho, e há a possibilidade de ver alguns cliques da ex-participante em peças com jeans, blusas justas e tênis.

Os melhores tipos de roupas para se combinar acessórios 2023

Existem determinadas peças de roupas que funcionam melhor dialogando com os acessórios. Quando esses são harmônicos, combinam e criam um look único e cheio de atitude, onde demonstra mais da personalidade e atitude de uma pessoa. Algumas dessas combinações harmônicas são:

  • Calças jeans, cropped com decote em U e tênis branco;
  • Short jeans, sutiã de seu biquíni favorito e sandálias;
  • Macacões curtos e com decote em V.

Estas são algumas peças que fazem parte da Moda BBB e que podem ser trabalhadas para criar um estilo diferente, inovador e que fique dentro da tendência. Se você tem dúvidas sobre o que usar, conhecer os estilos das sisters te ajudará a decidir o que combina com o seu gosto.

Como combinar vestidos com acessórios 2023?

O primeiro passo é definir o decote que você quer usar para acrescentar brincos e os colares corretos. Isso evitará que você crie uma desarmonia, que o look fique muito pesado, carregado ou sem sentido.

Cada tipo de decote combina com um estilo de acessório, como base você pode ter em mente que se usa:

  • Decote em V: colares delicados e finos;
  • Decote U: colares arredondados com brincos de pérolas;
  • Decote Canoa: cordão comprido;
  • Decote de ombro a ombro: chokers ou gargantilhas.

Na moda BBB você viu que as participantes usam muitos acessórios junto de seus looks para trazer mais personalidade ao fazer com que contrastem com as peças escolhidas. 

Inspire-se nas participantes e deixe de sentir dúvidas na hora de escolher o que vestir para sair. Não precisa ser um processo complicado ou impossível, não é mesmo? Com a ajuda do Cansei de ser Pop, você encontra tudo o que precisa para se manter antenades!

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários

Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!
Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!