fbpx
LIVROS

Lançamento: Livro com roteiro de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega ao Brasil

Publicado em

Lançamento: Livro com roteiro de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega ao Brasil

Seguindo uma tradição para os filmes da franquia Animais Fantásticos, a Editora Rocco lança no Brasil o roteiro completo para o terceiro filme da série: Animais Fantásticos e Os Segredos de Dumbledore.

O livro Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore vem com uma edição muito mais especial porque, além do volume está recheado de ilustrações, ainda tme comentários de participantes do filme.

Escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves, o roteiro oficial do filme Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore chega às livrarias de todo o mundo no dia 19 de julho, para a alegria dos fãs.

Além do texto, o volume, que no Brasil será lançado pela Rocco com projeto em capa dura, traz vários conteúdos extras dos bastidores do filme, como esboços de figurinos, ilustrações de locações, comentários dos atores Jude Law e Eddie Redmayne, do produtor David Heyman, da figurinista Colleen Atwood e outros.

Um roteiro com duelos dramáticos, criaturas cativantes e magia a cada página, Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore, que conta com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco, foi um dos filmes mais vistos nos cinemas brasileiros em 2022.

Com a publicação do roteiro, fãs da turma de Harry Potter poderão explorar os detalhes de suas cenas favoritas, assim como fizeram com Animais fantásticos e onde habitam e Animais fantásticos e os crimes de Grindelwald – dois dos livros mais vendidos no estande da Rocco na Bienal do Livro de São Paulo.

Sobre os autores

J.K. ROWLING é autora da eternamente popular e emblemática série Harry Potter, com sete livros, bem como de outros romances independentes para adultos e crianças.

Sob o pseudônimo de Robert Galbraith, a autora também escreve a série policial protagonizada pelo detetive Cormoran Strike.

Muitos dos seus livros foram adaptados para o cinema e a televisão, e Rowling colaborou em uma peça teatral que deu sequência à história de Harry Potter – Harry Potter e a criança amaldiçoada –, assim como em uma nova série cinematográfica inspirada em seu livro Animais fantásticos e onde habitam.

STEVE KLOVES escreveu os roteiros para sete dos filmes Harry Potter, baseados nos adorados livros de J.K. Rowling. Ele atuou também como produtor em Animais fantásticos e onde habitam e Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald. Mais recentemente, trabalhou na produção de Mogli: Entre dois mundos.

Kloves também assina os roteiros de Adeus à inocência, Garotos incríveis, A força de um passado e Susie e os Baker Boys, sendo os dois últimos dirigidos por ele.

Se você tiver interesse em adquirir o livro, você pode usar o nosso link na Amazon (Clica Aqui).

Os produtos adquiridos através dos nossos links podem gerar um pequena comissão para o site, mas fique tranquilo, isso não altera o valor final dos produtos.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários