fbpx
LIVROS

Criadores do Canal “Histórias de Ter.a.pia, lotam livraria Cultura em São Paulo

Publicado em

Criadores do Canal “Histórias de Ter.a.pia, lotam livraria Cultura em São Paulo

No dia 17 de março de 2023, ocorreu o lançamento do livro “A história do outro muda a gente” na Livraria Cultura, em São Paulo. O livro foi escrito pelos criadores do canal “Histórias de Ter.a.pia”, Lucas Galdino e Alexandre Simone.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo convidados especiais, como a deputada federal por São Paulo, Sâmia Bomfim (Psol), o publicitário e criador de conteúdo Márcio Rolim (@bee40tona), a artista drag queen Tchaka, entre outros.

O livro é uma narrativa inspirada em histórias reais de pessoas reais, que já foram contadas pelo canal “Histórias de Ter.a.pia”.

O objetivo do livro é mostrar como as histórias dos outros podem nos transformar e nos impactar de diversas formas.

Com essa proposta, o livro promete ser uma leitura enriquecedora e emocionante.

Sâmia Bonfim, Alexandre Simone, Lucas Galdinho, Marcio Rolim e Tchaka. Reprodução/Instagram

Mesmo com as questões financeiras relacionadas à sua recuperação judicial, a Livraria Cultura se mantém forte como referência entre os melhores espaços culturais de São Paulo, especialmente no que diz respeito à literatura.

O evento de lançamento do livro foi um sucesso e mostrou como a literatura ainda é uma forma de cultura muito valorizada.

Vale destacar que em janeiro de 2023, o portal Cansei De Ser Pop publicou uma entrevista exclusiva com os criadores do canal “Histórias de Ter.a.pia”, Lucas Galdino e Alexandre Simone. Na entrevista, eles abordam a jornada como criadores do canal, bem como os desafios enfrentados desde o início do projeto até o lançamento do livro.

O canal “Histórias de Ter.a.pia” já conta com um acervo com mais de 200 mini documentários que juntos somam mais de 15 milhões de visualizações, além de perfis nas redes sociais como Facebook, Instagram e Tik Tok que ultrapassam os 3 milhões de seguidores.

Com esses números expressivos, é possível ver como as histórias contadas pelo canal têm impactado e transformado muitas pessoas, formando uma comunidade engajada e unida em busca de histórias reais e inspiradoras.

Em resumo, o lançamento do livro “A história do outro muda a gente” foi um sucesso e mostrou como as histórias contadas pelo canal “Histórias de Ter.a.pia” têm o poder de transformar vidas. O livro já está disponível nas livrarias e promete ser uma leitura emocionante e enriquecedora.

Se você ainda não conhece o canal “Histórias de Ter.a.pia“, não perca tempo e se junte a essa comunidade engajada e transformada por histórias reais e inspiradoras.

Imagens: Reprodução/Divulgação/Ag CSP

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários