A estreia de Becky Albertalli na literatura americana foi de cara um sucesso, com um romance gay narrado com naturalidade, sensibilidade e bom humor conquistou fãs pelo mundo todo.

A formula para falar com os jovens quase adultos lhe rendeu adaptações da sua obra para o cinema com o filme “Com amor, Simon” e de uma série para TV inspira no romance.

O Livro “Com amor, Creekwood” da sequencia ao romance de Simon e Blue, agora ambientado na universidade. Nessa nova trama vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura do colégio e como todos estão lidando com a vida de universitários.

Blue e Simon continuam apaixonados, só que separados, e às vezes a saudade é quase insuportável.

As histórias contadas através de trocas de e-mails apaixonantes e divertidos são também conversas profundas e sensíveis, em que acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos marcantes.

Livro: Com Amor, Creekwood
Autora: Becky Albertalli
Editora: Intrínseca
Páginas: 144
Impresso: R$ 17,50
E-book: R$ 19,90

*As compras realizadas através do nosso link da Amazon podem gerar um pequena comissão para o Cansei De Ser Pop.
Isso não altera o valor do seu produto, mas ajuda nosso site a continuar a produzir conteúdos originais e pensados para você.
Acreditamos que o diálogo claro, franco e sem meias palavras é a melhor forma de construir um mundo melhor.
Sua compra ajuda melhorar a estrutura do nosso site e no seu funcionamento das mais diversas maneiras, sobre tudo na criação e curadoria do melhor conteúdo para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.