fbpx
LIFESTYLE

Wish List de Abril

Publicado em

Wish List de Abril

Entre decoração e cuidados com a saúde, optamos ficar com todos! 

Foi amor a primeira vista, esse Pop Funko Miranda Priestley (01), é muito fofinho e tem tudo a ver com a decoração do Cansei De Ser Pop.

Para o guarda-roupa que logo mais vai sofrer mudanças com a chegada do outono, achamos esse conjuntinho monocromático da Bastille (06) – uma forte tendência – usado com a mochila jeans (03) – tudo a ver com o estilo  “preciso levar o mundo nas costas” – e pode ser facilmente adaptado com outras peças, como o tênis slip (05), as novas camisetas (04) da Loja Cansei De Ser Pop (@lojacanseideserpop).

Nesse período louco que estamos que vivendo, ficou claro a necessidade de organização: do tempo, do espaço, das rotinas e principalmente das tarefas, a case minhas ideias (02) da Planeterium Store (@planetarium.store) é ideal para ter sempre em mãos, o tamanho é ótimo, tem a facilidade de organização das folhas e inclusão de novas páginas graças ao estilo fichário.

Depois de todo esse tempo em casa, o corpo tem pedido atividades física e movimento. Parece que tudo está travado, são muitas horas sentado em home-office e andar? Só se for de um cômodo para o outro.

Para atender essa demanda de atividades em casa a corda para pular (08), assim como o tênis esportivo (09), afinal é preciso ter cuidado com o impacto das atividades nos pés e joelhos.

Por último, mas não menos importante, a linha de cuidados com os cabelos GE Beauty (07) da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), a comunicadora expandiu o mix de produtos e lançou o Kit com shampoo, máscara condicionadora, leave-in, e com quatro boosters da linha: antioxidante, fortificante, hidratante e de definição.

Conta pra gente, qual produto da nossa lista chamou mais sua atenção?

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários