Os bons ventos estão fluindo e muita mudança promete chegar em diversas áreas para todos os signos. Esse é um aspecto geral do ano e do momento que estamos vivendo, uma dica para esse período é: Abrace as mudanças e aceite que o novo sempre bem.

Sempre lembrando que aqui no Cansei De Ser Pop você pode ler um resumo geral do seu signo e logo abaixo assistir ao vídeo com a consulta às cartas, as previsões são feitas pelo baralho cigano e para uma melhor compreensão leia as previsões do seu signo solar, lua, vênus e ascendente.

Sabedoria meus queridos, e muita luz também.

ÁRIES

De 21/03 a 19/04

Para sol, lua, vênus e ascendente.

A palavra chave para Áries no mês de abril, não é aniversário, embora seja o mês de vocês e já fica aqui meu feliz ciclo novo, a palavra chave para abril é REALIZAÇÃO (apague as velas e faça logo seu pedido), é chegada a hora de organizar as energias, lembrando que você recebe a energia que você da para o universo, isso mesmo, você é o que você vibra, vibre realização pois chegou o momento de materializar um desejo do coração.

TOURO

De 22/04 a 20/05

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Preparem-se, o mês de abril vem balançando loucamente o coração dos taurinos de maneira avassaladora e veloz, mas atenção, é momento de rever os padrões pois, a pessoa que você tem no caminho, que seu coração se conecta, pode não ser a pessoa que você está idealizando uma relação concreta, então, abra a mente, os olhos e o coração para essa turbulência apaixonante.

GÊMEOS

De 21/05 a 21/06

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Abril vem mantendo o conforto que gêmeos já estava sentindo em março, afinal também será um mês propício para boa comunicação, afinal gêmeos está com muita sorte nas relações pessoais, tanto para trabalho, amizades quanto para amor e família, gêmeos está sendo compreendido de forma clara e esse será mais um mês para conexões profundas e positivas com outras pessoas, principalmente com os signos: leão, peixes e touro.

CÂNCER

De 22/06 a 22/07

Para sol, lua, vênus e ascendente.

ATENÇÃO cancerianos para uma surpresa inesperada que vai mudar a vida financeira de vocês, apesar de não ser algo que vai vir com rapidez será algo sólido e que vai ajudar muito a realizar um investimento antigo que vocês desejam, não se desesperem, se existe um dinheiro na justiça ele irá se resolver e se for algo que você já desistiu de receber, se anime, o universo vai abrir essa porta finalmente.

LEÃO

De 23/07 a 22/08

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Uma verdadeira mudança de ciclo chegará em abril trazendo renovação para a vida do Leonino, e junto com esse novo ciclo uma grande revelação acontecerá de forma positiva em abril. Esse novo ciclo que se abre será longo, mas um excelente caminho para realizações financeiras e materiais, um clico de trabalhos e parcerias fiéis, além de criatividade e excelentes ideias. É momento de evoluir e começar a dar vida aos seus projetos.

VIRGEM

De 23/08 a 22/09

Para sol, lua, vênus e ascendente.

O momento agora pede muita sabedoria e paciência, pois definitivamente o universo pede para que o virginiano não perca a fé, nem no plano espiritual e nem em si mesmo e nos seus projetos de vida. Abril chega trazendo um ciclo de limpezas que pede muita introspecção e auto conhecimento, é tempo de organizar seus pensamentos para enxergar o verdadeiro caminho.

LIBRA

De 23/09 a 22/10

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Librianos que amam mas gostam de ter o espírito livre estão se sentindo presos em abril e precisam de muita calma, porém acreditem, isso não é motivo para alarde, afinal esse mês de abril ainda vem trazendo um processo de transformação interna, é um processo longo porém definitivo e precisa ser passado como um grande aprendizado sobre si mesmo. O segredo para que as coisas fluam de maneira tranquila são as suas relações, vocês precisam modificar nesse momento a forma como se comunicam.

ESCORPIÃO

De 23/10 a 21/11

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Escorpião está finalmente encontrando o tão importante equilíbrio do coração e da razão no mês de abril, é tempo de aproveitar pois as energias positivas e negativas estão se equalizando e esse alinhamento trará como finalização o momento perfeito para vocês abrirem seus corações e começarem a se relacionar amorosamente de maneira positiva e tranquila e principalmente, com a pessoa certa. Não idealize sua felicidade em ninguém, principalmente em quem não te respeita e não retribuí, pense bem, você está com a pessoa certa pra você?

SAGITÁRIO

De 22/11 a 21/12

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Chega de idas e vindas e de pessoas instáveis na sua vida, o momento de fazer os cortes necessários de quem suga suas energias chegou, é preciso fazer um corte definitivo de quem não é seu amigo de verdade, não te valoriza, não te apoia, some da sua vida e só volta quando acha conveniente. Você sagitariano tem a chave para sua própria mudança, basta correr atrás de encontrar parcerias de energias positivas.

CAPRICÓRNIO

De 22/12 a 19/01

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Abril chegou trazendo a colheita para os capricornianos, e não, não espere uma colheita material e financeira, afinal não só de matéria se mantém o ser humano, nem mesmo os capricornianos apegados não é mesmo? Estamos falando de uma valiosa colheita no amor, é o universo trazendo para a sua vida uma pessoa tranquila, amorosa, cuidadosa e muito intuitiva, então, fique atento aos sinais.

AQUÁRIO

De 20/01 a 18/02

Para sol, lua, vênus e ascendente.

Eis que o momento de felicidade dos Aquarianos começa a emergir nesse mês de abril, vem chegado aquele momento revolucionário em que você fará uma transformação nas suas ações em detrimento dos seus projetos, sim, você tem que acreditar que aquele projeto antigo vai dar certo e o universo vai te dar essa possibilidade desde que você transforme sua maneira de agir e se livre de qualquer amarra social que lhe prende, acredite em você!

PEIXES

De 19/02 a 20/03

Para sol, lua, vênus e ascendente.

E para você pisciano que está querendo se organizar na sua vida financeira, abril chega trazendo novas e boas parcerias de trabalho para uma realização progressiva de projetos, essas parcerias vem com muita sorte, porém, não podemos sempre contar com os golpes de sorte do universo, é preciso fazer nossa parte, logo, cabe a você ser astuto e observador em relação as pessoas que lhe cercam, aprenda a identificar e conviver com todos os tipos de pessoas para aproveitar a sorte das boas parcerias.

One thought on “Horóscopo de Abril”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *