fbpx
LIFESTYLE

17 ideias de presentes para o dia das mães

Publicado em

17 ideias de presentes para o dia das mães

Todo ano é a mesma coisa, né minha filha?

Nada disso! Esse ano o Cansei De Ser Pop, vai ter dar uma ajudinha na hora de escolher o presente perfeito pra sua mãe! Da mais moderna até as mamães mais tradicionais, o importante mesmo é demonstrar todo seu amor e fazer um agradado mazinha!

Um presente é mais que um embrulho que entregamos para uma pessoa, ou pelo menos deveria ser mais. Quantas vezes você já ganhou um presente que não tinha nenhuma ultilidade para você?

No final ele acaba jogado em qualquer canto da casa e acaba perdendo toda memória afetiva que seria criada em torno daquele presente, já que ele seria um atalho para acessar aquela memória especial.

Muitas vezes nos vemos sem saber onde fazer nossas compras, ou em meio a tantas opções nos perdemos e acabamos por não tomar nenhuma decisão.

Itens que valorizam a beleza dão um toque especial aos presentes, mas fique atento para não dar uma coisa que a pessoa não vai usar. Por exemplo: Você nunca viu sua mãe de batom em tons de vermelhos. Por que você vai presentear ela com tons vermelhos? Opte por outros tons ou até mesmo outro produto se não tiver certeza se vai agradar.

Esse Colar difusor relicário Coração da Lunnareco em formato de coração é muito fofo e útil. O pingente de coração abre e você pode colocar um pedacinho de algodão umedecido em essência e pode variar as essências de acordo com seu gosto ou terapia.

Cada vez mais presente nos lares brasileiros, temos a assistente de casa Echot Dot com a Alexa. Se o que for que sua mãe venha precisar, uma Alexa pode ajudar. Com diversas funções com: Ler textos, rádios, receitas, notícias, configurações para comandos de apagar e ascender luzes, liga e desligar tomadas e muito, muito mais.

Todas as mães vão amar um Umidificador de Ar Luminária com Difusor de Aromas! Esse modelo funciona como 3 em 1.

Além de umidificador de ar, você pode colocar essências aromáticas em no dispenser e a função luminária que acrescenta todo um charme na decoração do ambiente.

Uma tendência forte para o outono, os vestidos com o comprimento mediano ou “vestido midi” são uma ótima pedida.

Eles alongam, valorizam os ombros e equilibram bem a temperatura para dias com variações.

Livros! Em tempos de isolamento social, os livros se tornaram nosso melhor passatempo e até mesmo uma rota de escape nessas dias estranhos.

Melhor ainda é quando os livros vem com desconto.

Essa máquina de costura pode ser um presente com muitos recursos, além de ser usada para pequenos reparos em casa, um máquina com capacidade de 200 pontos diferentes, também pode ser usada como uma fonte de renda extra.

As máquinas eletrônicas Singer possuem diversos recursos tecnológicos para que sua costura seja uma atividade fácil, prazerosa e delicada em cada detalhe. E os pontos decorativos das máquinas eletrônicas vão fazer seu trabalho ou da sua mãe brilhar!

Um charme! A Vitrola Raveo Sonetto Chrome é a nova sensação nas casa descolas, mas com um ar vintage.

Não é apenas um modismo, o mercado de vinil cresce continuadamente e com muita força em todo o mundo.

Momentos incríveis ao curtir suas músicas. – o prazer de ouvir a qualidade incomparável do vinil e a praticidade da conexão Bluetooth.

Um relógio moderno, resistente a água e de alta durabilidade tem seu charme!

Um presente que vai encantar a pessoa agraciada e marcar eternamente o momento.

A Água Micelar de L’Oréal Paris é a solução de limpeza facial que foi especialmente desenvolvida para limpar a pele, e sua embalagem de 400ml tem a melhor relação custo x benefício para manter em casa.

Com alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Feita para todos os tipos de pele.

O combo completo, uma vitrola e alguns discos de vinil para sua mãe viver esse momento de relaxamento ao som de boas músicas e trilha sonoras que marcaram a sua vida.

Clica na imagem ou no botão abaixo e confira uma seleção de discos com super descontos e entrega grátis para os usuários do Amazon Prime!

Uma dica bem legal são os pijamas confortáveis, mas para não errar na hora da escolha, opte sempre por peças com a composição em 100% algodão. Assim você garante que peça será realmente confortável para dormir.

Esse Conjunto De Pijama Meia Manga com abertura frontal é uma das peças mais gostosas para uma boa noite de sono. Veja mais informações do produto clicando na imagem ou no botão.

Conforto de um chinelo Havainas com o estilo de uma sandália e a segurança do calcanhar preso. Esses são uns dos principais benefícios das Alpargatas Mule Strap da Havaianas.

O Mule tem um estilo todo específico, cujo charme é deixar os calcanhares à mostra. Com uma pegada leve e confortável elas combinam praticidade e estilo, deixando o look para qualquer ocasião sem fazer esforço.

Chaleira elétrica inox com jarra de 1.8 l. Base de contato elétrico pode ser retirado para facilitar o uso e a limpeza. A luz indicadora avisa quando a chaleira esta em funcionamento e desliga automaticamente ao ferver a agua.

Agiliza muito no preparo de todas as refeições.

A fragrância Calvin Klein, Euphoria – Eau De Parfum, já entrou para a lista dos ‘tradicionais’ da marca.

Uma essência especial, para mulheres especiais!

Atualmente, Calvin Klein, Euphoria – Eau De Parfum é o 84º Eau De Parfum mais vendido da Amazon Brasil!

Todo mundo merece sair quentinho do banho!

Este lindo Roupão de Banho 100% em algodão é ideal para ficar em casa e garantir conforto após os banhos.

Com design moderno e tecnologia inovadora que até passa pano! O Aspirador multifuncional WAP ROBOT W100 é um robô aspirador de pó que trabalha sozinho e não precisa de ajuda!

Uma mão na roda, sem precisar das mãos!

O WAP ROBOT W100, possui três modos de limpeza que inclui cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral, um reservatório com capacidade para 250ml com coletor de pó lavável.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários