Fomentar a diversidade e pluralidade musical é algo que rege o Festival Novabrasil. E, após dois anos afastados, nada mais justo do que realizar esse retorno com a maior edição do evento, que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

O festival volta a ser palco de encontros que enaltecem a diversidade da música brasileira. O primeiro deles a ser revelado é o do grupo Bala Desejo com a cantora pernambucana Duda Beat. Os ingressos já estão à venda (acesse aqui).

Queremos que o festival seja um espaço de consagração e celebração à música brasileira, por isso o evento trará ainda participações especiais de nomes da cena musical contemporânea, o que tem de mais moderno e brasileiro na nossa música. Uma oportunidade para o público conhecer os novos movimentos e sonoridades da nossa MPB”, pontua Luana Araujo, gerente de marketing da Rádio Novabrasil FM, dial responsável pela organização do evento.

Na ocasião, os cariocas do Bala Desejo estacionam a “kombi do bala” no Festival Novabrasil para apresentar o disco de estreia Sim Sim Sim. Duda Beat, por sua vez, leva a turnê do seu segundo álbum, Te Amo Lá Fora. 

Festival Novabrasil celebra a nova geração com o encontro inédito de Bala Desejo com Duda Beat

O festival patrocinado por Pão de Açúcar e Patriani já tem entre as atrações confirmadas: Gal Costa; LAB Fantasma (Drik Barbosa, Emicida, Fióti e Rael); Frejat; Jorge Aragão; Diogo Nogueira; Nando Reis; Vanessa da Mata; Baby do Brasil com Pepeu Gomes; Zeca Baleiro; Elba Ramalho; Gilsons e Bala Desejo com participação de Duda Beat.

Confira o line-up do Festival Novabrasil anunciada até agora

Serviço:

Festival Novabrasil FM
Datas:
 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: Sambódromo do Anhembi 
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo
Ingressos: https://www.omaiorfestivaldempb.com/  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.