fbpx
ESPECIAIS

BBB: Quais participantes do Big Brother Brasil foram expulsos do programa?

Publicado em

BBB: Quais participantes do Big Brother Brasil foram expulsos do programa?

O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais populares do Brasil, que é conhecido por suas reviravoltas inesperadas e momentos dramáticos. Em algumas ocasiões, alguns participantes foram expulsos do programa por quebrar as regras da casa ou por comportamentos inadequados.

O Big Brother Brasil é um reality show que coloca os participantes em uma casa monitorada por câmeras 24 horas por dia, onde eles devem conviver juntos e realizar diversas atividades, sendo eliminados semanalmente por votação do público.

Durante as várias edições do programa, vários participantes foram expulsos por condutas inadequadas, como agressões físicas, assédioquebra das regras do programa.

Alguns dos participantes expulsos mais famosos incluem o ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso da 17ª edição do programa após ser acusado de agredir fisicamente uma participante; Ana Paula Renault, que foi expulsa da 16ª edição após agredir outro participante; e o ex-BBB Daniel Echaniz, que foi expulso da 12ª edição após ser acusado de abusar sexualmente de uma participante.

Essas expulsões geraram grande repercussão e discussão entre os espectadores do programa, levantando questões sobre a conduta dos participantes e a responsabilidade da produção em relação à segurança e integridade física e emocional dos participantes.

Assim como MC Guimê e Cara de Sapato, relembre alguns participantes que também foram expulsos do programa durante as últimas 23 edições do reality show.

Neste artigo, relembraremos quais foram os participantes expulsos do Big Brother Brasil e o que motivou sua saída do programa.

Daniel Echaniz (BBB 12)

Daniel Echaniz foi o primeiro participante a ser expulso do Big Brother Brasil. Ele entrou na casa como um dos favoritos para vencer o programa, mas sua estadia foi interrompida depois que uma acusação de abuso sexual foi feita contra ele. Durante a primeira festa do programa, Daniel supostamente forçou um beijo em Monique Amin enquanto ela estava dormindo. A produção do programa decidiu expulsá-lo imediatamente após a denúncia.

Marcos Harter (BBB 17)

Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil 17 após um comportamento agressivo em relação a sua namorada, Emilly Araújo. Durante uma discussão, Marcos acabou empurrando Emilly contra uma parede e causando ferimentos em seu braço. A produção do programa tomou a decisão de expulsá-lo imediatamente, afirmando que seu comportamento era inaceitável.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Ana Paula Renault foi expulsa do Big Brother Brasil 16 após um comportamento agressivo com um outro participante, Renan. Durante uma festa, Ana Paula acabou dando um tapa na cara de Renan depois de uma discussão. A produção do programa decidiu expulsá-la imediatamente, afirmando que seu comportamento era inaceitável.

Vanderson Brito (BBB 19)

Vanderson Brito foi expulso do Big Brother Brasil 19 após uma investigação da polícia por acusações de agressão e estupro. Antes de entrar na casa, Vanderson foi acusado por algumas mulheres de agressão e estupro. Depois que as acusações vieram à tona, a produção do programa decidiu expulsá-lo imediatamente.

Segundo o Portal G1: A denúncia de estupro feita contra Brito foi arquivada pela Polícia Civil do Acre. Na época, a delegada responsável pelo caso, Juliana De Angelis, disse que a denúncia foi arquivada por decadência, ou seja, o caso ocorreu em 2016, quando a lei exigia que a vítima denunciasse o agressor em um prazo de seis meses.

Hariany Almeida (BBB 19)

Hariany Almeida foi expulsa do Big Brother Brasil 19 depois de empurrar Paula von Sperling durante uma discussão. Hariany e Paula eram amigas na casa, mas durante uma festa, elas tiveram uma discussão que acabou levando Hariany a empurrar Paula. A produção do programa decidiu expulsá-la imediatamente, afirmando que seu comportamento era inaceitável.

Em conclusão, a produção do Big Brother Brasil não tolera comportamentos inadequados ou quebra das regras da casa e sempre toma medidas para garantir a segurança e o bem-estar dos

Mari (BBB 22)

Maria foi expulsa do programa após agredir uma colega participante com um balde, durante uma prova da discórdia.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários

Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!
Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!