fbpx
CINEMA

Os 8 filmes da Saga Harry Potter entram para o catálogo do HBO GO

Publicado em

Os 8 filmes da Saga Harry Potter entram para o catálogo do HBO GO

A HBO GO anunciou que a partir do dia 07 de novembro de 2020, todos os filmes da saga de HARRY POTTER, composta por oito longas-metragens, finalmente entram para o catálogo de uma plataforma de streaming.

A saga lançada ao longo de dez anos, começando com HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001) e terminando com HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE 2 (2011) já esteve presente em outras plataformas, mas desta vez os assinantes terão a experiência de maratonar o 8 filmes seguidos.

Além disso, no mesmo dia os fãs do jovem mago poderão rever a história do começo ao fim com uma maratona de todos os filmes baseados nos famosos livros da escritora inglesa J.K. Rowling, só na HBO (canal da tv por assinatura) a partir das 19h00.

Produzidos principalmente por David Heyman, os filmes tiveram quatro diretores: Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates. Michael Goldenberg escreveu o roteiro de HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (2007), enquanto os roteiros dos outros longas foram escritos por Steve Kloves. Os oito filmes da saga HARRY POTTER foram produzidos pela Warner Bros. Pictures.

As aventuras de HARRY POTTER podem começar a ser curtidas no sábado, 7 de novembro, a partir das 19h00, na HBO e na HBO GO.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários