fbpx
CINEMA

Lançamentos da Netflix em Julho!

Publicado em

Lançamentos da Netflix em Julho!

A gente sabe que é um sofrimento escolher um filme na Netflix. As vezes passamos mais de meia hora escolhendo o que assistir e quando vemos o sono chegou e não fizemos valer a pena o “din din” que pagamos de assinatura.

A maior plataforma de stream do mundo liberou sua agenda de lançamentos e vamos colocar vocês por dentro.

 Devil May Cry 1° Temporada

 
Mais uma vez os games se misturam com as séries e a Netflix disponibilizou a primeira temporada no dia 02 de Julho. A serie narra as aventuras de Dante, um caçador de demônios meio-humano conhecido por capturar os demônios mais ameaçadores.  A serie está disponível para download na plataforma. 
 

Good Girls

Três mulheres que são amigas e uma vida absolutamente normal decidem roubar $30.000 e dividir entre elas. Suas vidas nunca mais serão as mesmas. A serie que foi exibida originalmente pelo canal NBC entrou para o catálogo da Netflix na ultima terça-feira (03). Tenho certeza que vocês vão se acabar com as aventuras delas. 
 

Grimm 6° temporada

 
 
A busca do detetive Nick Burkhardt continua e com a 6° temporada disponível fica claro que as relações entre a Netflix e a produtora NBC está de vento em polpa! A série já está disponível para assistir online e também para download.
 
 
 
 

Anne With An E 2° Temporada

 
 
Eu desconheço uma pessoa que assistiu a primeira temporada de Anne e não se apaixonou pela pequena órfã com uma inteligencia incomum. Agora ela tem novas aventuras onde prevalece o amor, coragem e a união de sua nova e oficial família. 
 

Samantha 1° temporada 

 
A nova produção nacional da Netflix vai contar a história de Samantha, uma mulher que viveu uma grande fama na infância durante os anos 80 e agora tenta de qualquer forma usar os últimos vestígios da infância brilhante para voltar aos holofotes. Todos os episódios já estão disponíveis para ver online e também para download.
 

Dope: Um deslize perigoso

 
  
Um jovem estudioso que vive num bairro violento de Los Angeles aceita um convite para uma festa clandestina que irá mudar completamente sua vida… Eu já estou ansiosíssimo para devorar todos os episódios que estão disponíveis a partir de hoje na plataforma! 
 

Final Space 

 Um humano prisioneiro no espaço e um incrível alienígena destruidor de planetas partem em uma aventura interestelar para salvar o universo. Alem de Final Space fica disponivel no dia 20 de julho Luna Petúnia 2° Temporada e Pato Pato Ganso.  

Orange Is The New Black 6° Temporada

 
 Antes de falar qualquer coisa preciso fazer uma confissão: Eu parei de assistir OITNB na 3° temporada. Sim, eu não tive paciência para tantos episódios, mas se você ainda acompanha as aventuras das prisioneiras mais queridas do mundo… pode ficar feliz que a nova temporada chega dia  27. 

 Ricki and Flash: De volta pra casa

 
 
Esse filme acho que já é um clássico das tardes da Rede Globo, mas com nossa rainha dos cinema Meryl Streep a gente assiste quantas vezes estiver passando e quando não tem nada pra fazer a gente assiste de novo.
 
E é com esse clássico que fechamos nossa seleção dos melhores lançamentos do mês de Julho na Netflix.
  
E aí? Tem algum filme ou série que você gostaria muito que estivesse na lista desse mês? Conta pra gente nos comentários e não esquece de compartilhar essas dicas com seu amigos. Já começa mandando o link pra todo mundo! 
  
Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser publicar o seu conteúdo aqui no CANSEI DE SER POP manda um e-mail pra gente! 
 
 
Aqui a gente conversa, a gente se entende! 
 
 
 
 
Por: Diorman Werneck 
Fotos: Divulgação/Netflix
 
 
 

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários