Formada Comunicação Social com Habilitação em Cinema pela FAAP, Fernanda foi diretora e roteirista do canal no YouTube OK!OK!, uma espécie de “TMZ” brasileiro.

Também trabalhou como chefe de pauta do Morning Show na Rede TV, foi diretora do Acesso MTV, repórter da Rolling Stones Brasil e da Revista Caras.

Atualmente Fernanda trabalha como apresentadora e roteirista dos programas Tretas TNT, Girl Power x Mundo Treta TNT, e ainda é Youtuber para o canal Hollywood Forever TV.

O curso propõe uma analise de como a cultura pop, juntamente com a democratização do consumo e produção audiovisual, através de plataformas como o Youtube influenciaram e transformaram  a linguagem do audiovisual.

Além de abordar a ascensão da cultura de reviews no YouTube e seu impacto na indústria cinematográfica e a influência da internet e na evolução do mercado.

O curso ainda propõe uma debate sobre as múltiplas formas e possibilidades de se pensar o audiovisual contemporâneo através da cultura pop e da cultura de massa jovem.

O Instituto de Cinema é uma das mais reconhecidas escolas de cinema e audiovisual do país. Com mais de 130 opções de cursos para quem quer se profissionalizar ou aperfeiçoar seus conhecimentos no mercado.

Serviço

Curso: Cinema, YouTube e Cultura Pop online – AO VIVO com Fernanda Soares
Início: 22/09/2020
Duração: 5 encontros, Online AO VIVO
Carga horária: 15 horas
Investimento: R$ 600,00 à vista, ou 4x de 150,00
Inscrições: https://institutodecinema.com.br/curso/cinema-youtube-e-cultura-pop-online-ao-vivo-com-fernanda-soares/noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *