Assistir o filme “A Nuvem Rosa ” foi como visão futurista dias atuais com um olhar mais humano, voltado para as relações e as formas de enxergar as situações do convívio durante um isolamento social como o que vivemos durante a pandemia.

Lançado direto no streaming e pulando a estreia nos cinemas do Brasil, o longa “A Nuvem Rosa” estreou com o selo Première Telecine na plataforma de streaming e também no canal Telecine Premium. Antes mesmo do lançamento no Brasil o filme já foi selecionado na categoria World Dramatic Competition, do Festival de Sundance de 2021.

Após apresentações em festivais pelo mundo, o titulo chega ao Brasil com nota máxima no Rotten Tomatoes: 100% de aprovação em 33 críticas internacionais.

O tema do longa parece bem familiar, mas foi escrito em 2017 e gravado em 2019, e acreditem se quiser – o filme parece exatamente com o que vivemos nos primeiros meses da pandemia.

Sinopse

Na trama, uma nuvem tóxica surge em diversas cidades ao redor do mundo e obriga todos a ficarem confinados por tempo indeterminado, onde as pessoas estavam elas deviam ficar já que nuvem é letal em poucos segundos.

Assim, Giovana (Renata de Lélis) e Yago (Eduardo Mendonça), que haviam acabado de se conhecer, ficam presos no mesmo apartamento e constroem uma relação ao longo dos anos.

Yago vem aceitando bem a situação de isolamento com a companhia de Giovana, mas ela já se sente presa nas incertezas e na situação de impotência diante da nova realidade.

A estreia da roteirista e diretora Iuli Gerbase foi considerada como extremamente relevante, já que a história fala sobre as falhas do comportamento humano durante um período de isolamento social.

Onde assistir o filme “A Nuvem Rosa”?

O filme “A Nuvem Rosa” , dirigido e escrito por Iuli Gerbase, está disponível no aplicativo de streaming Telecine Play.

No elenco estão as atrizes Renata De Lélis, Kaya Rodrigues, Helena Becker e o ator Eduardo Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.