O isolamento voluntário tem sido a melhor forma de conter a propagação do novo Coronavírus. Para te ajudar a segurar aquela vontade de dar um voltinha, sair e ver gente.

Selecionamos cinco filmes musicais que marcaram a história das telonas e nos encanta cada vez que assistimos.

1- West Side Story

Um dos maiores clássicos dos musicais no cinema. Letras fenomenais, coreografias perfeitas e figurinos lindos. Um filme gigante.

2- A noviça Rebelde

Considerados por muitos críticos do gênero como o musical de maior sucesso nos cinemas, em A noviça Rebelde você tem Julie Andrews, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, se consagrando ainda muito jovem como uma das maiores estrelas do cinema.

3- Cabaret

A mistura perfeita de politica e musical. Com coreografias lindas, musicas envolventes, o musical se passa na Alemanha em 1933, conta história de uma cantora norte americana que e se torna atração do club Kit Kat.

4- Chicago

Esse é um dos musicais que deu aquele bom impulso do gênero musical nos cinemas. A verdadeira energia do malandro, é uma obra difícil de saber que é mais safado que outro. É divertido, é dançante e muito bem trabalhado nas coreografias e direção.

5- Les Misérables

Um filme forte e mesmo sendo tão especifico no seu periodo histórico, comove e encanta, tanto nos palcos, quanto nos cinemas. No ano de 2012, não teve pra nenhuma produção do gênero, colocar no elenco: Hugh Jackman, Russel Crowe, Anne Hathaway, Eddie Redmayne, Amanda Seyfried, Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter. Foi uma verdadeira jogada de mestre..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *