fbpx
CINEMA

Filme “Amor e Misericórdia: Faustina” estreia nas plataformas de streaming

Publicado em

Filme “Amor e Misericórdia: Faustina” estreia nas plataformas de streaming

O longa estreou ano passado nos Estados Unidos e obteve uma bilheteria de mais de 2 milhões de dólares. Produzido na Polônia e Estados Unidos “Amor e Misericórdia: Faustina”, é dirigido por Michał Kondrat, especializado em filmes religiosos. O documentário conta fatos inéditos da vida de Santa Faustina, a “secretária da misericórdia” e mostra história da mensagem da Divina Misericórdia. 

Santa Faustina ficou conhecida mundialmente por ter sido apóstola da Misericórdia de Deus e por ter recebido a mensagem para pintar a imagem que ficou conhecida como Jesus Misericordioso ou Quadro da Divina Misericórdia. O quadro foi a primeira imagem feita representando o Senhor da Misericórdia.  

Em 30 de abril de 2000, O Papa João Paulo II canonizou a Irmão Faustina Kowalska e instituiu para toda a Igreja católica a data como Festa da Divina Misericórdia, celebrada mundialmente todo 2º Domingo de Páscoa.  

No Brasil o filme é distribuído pela Lança Filmes e já teve mais de 10.000 acessos do público. O filme está disponível nas plataformas NetNow, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e no site do filme – www.amoremisericordiafilme.com.br .  

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários