fbpx
CINEMA

A Herança: terror nacional estrelado por Diego Montez finaliza gravações

Publicado em

A Herança: terror nacional estrelado por Diego Montez finaliza gravações

Filmado entre as cidades do Rio de Janeiro e Barra do Piraí, a produção é estrelada por Diego Montez e Yohan Levy, finalizou as gravações e agora entra em fase de pós-produção.

Gravado no Rio de Janeiro e em Barra do Piraí, a trama conta a história de Thomaz, interpretado por Diego Montez – conhecido por trabalhos nas novelas “Rebelde” e “Cúmplices de Um Resgate”, além dos diversos musicais no currículo – um jovem que vive com o namorado na Alemanha e quase sem contato nenhum com seus familiares.

Victoria (Analu Prestes) Berta (Cristina-Pereira) Thomas (Diego-Montez) e Beni (Yohan-Levy) Foto: Bianca Aun

Quando recebe a notícia de que sua mãe faleceu, ele se vê diante da necessidade de voltar ao Brasil, ao chegar no país, descobre que sua avó lhe deixou uma casa como herança.

Curioso, ele decide revisitar as suas origens, vasculhar seu passado e acaba embarcando em uma trajetória assustadora.

Tentando entender o motivo pelo qual a matriarca da família o afastou das próprias irmãs, Thomaz tem seu contraponto em Beni, vivido por Yohan Levy – ator francês que participou da série “Emily In Paris” -, seu companheiro que, ao longo dessa nova experiência, está com o olhar sempre atento quando se trata da aproximação repentina do parceiro com as tias.

O filme é uma grande aposta da Sony Pictures International Productions, da Kromaki Filmes e da Bubbles Project – produtora responsável pelo sucesso “Benzinho”, indicado ao Festival Sundance de Cinema e ao Festival de Cinema de Gramado, onde conquistou seis prêmios.

Tatiana Leite, fundadora da Bubbles Project, contou um pouco sobre os desafios e os processos de gravação e seleção do elenco.

“O processo de desenvolvimento e preparação do filme foi longo, ainda mais dificultado pela pandemia. Nós fizemos diversos testes para a seleção do elenco dos protagonistas. Para o papel do Thomaz, recebemos mais de 350 self tapes e, além disso, buscamos atores de fora do Brasil para o personagem de Beni, que tinha que ser mesmo um estrangeiro.”

Berta (Cristina Pereira), Thomas (Diego Montez) e Victoria (Analu Prestes) Foto: Bianca Aun


“E estamos muito felizes e seguros com as nossas escolhas, tanto do Diego quanto do Yohan. Agora consigo ver o projeto criar forma, tendo em vista que acompanhei no set os planos em cada detalhe. Trabalhar com essa equipe, esse elenco e, principalmente, com o João (diretor) é um prazer. Não é à toa que essa é a quarta parceria (primeiro longa-metragem), que apostamos no talento e competência dele”, afirma Tatiana Leite, fundadora da Bubbles Project.

Agora o projeto entra em processo de pós-produção para tratamento de imagem, áudio, edição e logo mais teremos data de estreia e todo o processo de divulgação do longa!

Ansiosos?

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários